Skip to main content
Resolvido

Remover títulos dale A minha Lista

• 6 de outubro de 2024
  • 11 respostas
  • 626 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Em Android TV, como remover títulos de A Minha Lista? Tudo o que vejo, nem que seja abrir dois minutos e desligar, vai para lá automaticamente e não encontro modo de remover nada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@caomorto

Enquanto está a ver um pograma da "Minha Lista" ao clicar OK abre a timeline, e em baixo onde aparecem várias funções, irá aparecer um 🤍, ao clicar aí remove o pograma da "Minha Lista".

Também pode avançar o pograma até ao fim, e ao pograma terminar ele fica marcado como visto, e ao voltar a "Minha Lista" ele também irá desaparecer

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

11 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1189 respostas
  • Solução
  • 6 de outubro de 2024

@caomorto

Enquanto está a ver um pograma da "Minha Lista" ao clicar OK abre a timeline, e em baixo onde aparecem várias funções, irá aparecer um 🤍, ao clicar aí remove o pograma da "Minha Lista".

Também pode avançar o pograma até ao fim, e ao pograma terminar ele fica marcado como visto, e ao voltar a "Minha Lista" ele também irá desaparecer

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 10 de outubro de 2024

@Rafa_UserFiberMEO 

Obrigado pela dica. No entanto, isso não funciona se o programa já não estiver disponível para visualizar. Depois dos 7 dias, o programa fica na minha lista e não o consigo remover ou ver até ao fim.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@caomorto

Nesse caso, se o pograma não tiver mais emissões futuras, acaba por desparacer por ele

As vezes, por algum erro, o pograma não está mais disponível, mas permenece mais alguns dias, na Minha Lista, mas mais tarde ou mais cedo acabam por desaparecer 

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 11 de outubro de 2024

Julgo que já percebi o caso em questão: o filme já não estava disponível, mas estava agendado para uma data futura, então ainda aparecia. 

Obrigado pela clarificação 

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Tenho o mesmo problema.

Os títulos nunca desaparecem da “Minha Lista”. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@realgevan 

Pode remover pogramas da minha lista como indicado na solução do tópico.

Se não consguir remover, porque o pograma vai ter mais emissões, e não consegue ver o pograma para o remover, o mesmo, ao você esperar e não visualizar novamente esse título nas próximas semanas, ele irá desaparecer automaticamente. Também se não tiver mais emissões deverá desaparecer automaticamente.

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 13 de janeiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@realgevan 

Pode remover pogramas da minha lista como indicado na solução do tópico.

Se não consguir remover, por que o pograma vai ter mais emissões, mas como não consegue ver o pograma não consegue remover, o mesmo, pode esperar e não visualizar novamente esse título nas próximas semanas, e ele irá desaparecer automaticamente, também se não tiver mais emissões também deve desaparecer automaticamente.

A solução não funciona.
Não existem mais emissões mas elas continuam lá.

Na app Meo Go não permite abrir.
Na Box, alguns não permite abrir, outros não apresenta 🤍.
Quando abro e deixo o programa terminar, ele agora passa para o primeiro lugar da lista mas não sai.
Alguns, passado semanas, ainda lá estão.
Na Box da Meo, quando peço para eliminar, dá erro e indica que não é possível eliminar pois está em atualização. No browser ou na app, não apresenta qualquer opção para eliminar.

Browser apresenta títulos diferentes da app e da box.

Isto aparenta ser um bug do sistema/plataforma da Meo por resolver mas de qualquer modo, obrigado pela ajuda.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3571 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Olá ​@realgevan 

Pode enviar feedback e reportar o erro aos desenvolvedores da app.

Cliente > Feedback

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 13 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@realgevan 

Pode enviar feedback e reportar o erro aos desenvolvedores da app.

Cliente > Feedback

Agradeço o feedback mas não entendi onde devo dar feedback para os desenvolvedores da app.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3571 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Olá ​@realgevan 

Onde tem o Para Si, VideoClube etc.. tem o "Cliente", e depois de selecionar em baixo deve ter "Feedback"

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@realgevan 

Suguiro a Remover todos os títulos da Minha Lista para assim começar uma lista do Zero e Remover todos os pogramas, incluindo os indesejados, como indiquei aqui no seu tópico:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/remover-os-titulos-da-miha-lista-163372

Deia a sugestão a MEO de melhorar a funcionalidade da Minha Lista como indicou a ​@ana_Paula no Feedback da Android TV