Skip to main content
Resolvido

guardar temporada

  • 8 de setembro de 2024
  • 4 respostas
  • 227 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Algo não está bem nos programas guardados para ver mais tarde. Guardei a temporada 3 da Oficina de Richard Hammond para ver mais tarde. Só consegui ver o 1 episódio e os outros de 2 a 6 desapareceram. De repente só lá posso ver o 1 de novo e os 7 e 8. As temporadas guardadas agora tem prazo de validade? Então não é para ver mais tarde? Antes isso era possível. Qual a explicação? Que mentira!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Desde que os pogramas fiquem com a Nuvem a indicar que está guardado, a gravação premanece mais de 7 dias, e dão todos para ver, a menos que a box apague por acabar o limite das gravações ou já estarem guardadas a vários meses, se não tiver/ficar com a Nuvem segnifica que não está/não ficou guardado, ou pode haver algum problema técnico.

Por aqui, agora, tenho tudo a funcionar na normalidade, continuo com as gravações antigas todas disponíveis e consigo guardar novos pogramas.

Mas já não é a primeira vez que há relatos aqui no fórum de bugs temporários nas gravações manuais da Android TV, onde por vezes desaparecem todas as gravações, mas mais tarde aparece tudo de novo, ou não deixa adicionar mais gravações.

Reportem o problemas a equipa de desenvolvimento da app em Feedback MEO Android TV e no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 

Nota: Por vezes o botão não é Guardar Temporada e sim Guardar e tem de Guardar o episódio 1 a 1 e o botão Ver mais Tarde é diferente do botão Guardar, o Ver mais Tarde só põe o pograma na minha lista mas só fica disponível durante os 7 dias que está nas gravações automáticas, o Guardar aparece uma nuvem a indicar os pogramas guardados e assim ficam lá mesmo após os 7 dias

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

  • Membro
  • 1 resposta
  • 8 de setembro de 2024

Também estou com problemas nas gravações. Quando tento gravar programa ou temporada, surge a mensagem a confirmar, mas depois não fica a gravar. Pensei que fosse mais um dos problemas momentâneos da box Android, mas já está assim pelo menos há 3 dias. Alguém sabe como resolver? É dificuldade geral? Obrigada


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
  • Super User
  • 1312 respostas
  • Solução
  • 8 de setembro de 2024

Desde que os pogramas fiquem com a Nuvem a indicar que está guardado, a gravação premanece mais de 7 dias, e dão todos para ver, a menos que a box apague por acabar o limite das gravações ou já estarem guardadas a vários meses, se não tiver/ficar com a Nuvem segnifica que não está/não ficou guardado, ou pode haver algum problema técnico.

Por aqui, agora, tenho tudo a funcionar na normalidade, continuo com as gravações antigas todas disponíveis e consigo guardar novos pogramas.

Mas já não é a primeira vez que há relatos aqui no fórum de bugs temporários nas gravações manuais da Android TV, onde por vezes desaparecem todas as gravações, mas mais tarde aparece tudo de novo, ou não deixa adicionar mais gravações.

Reportem o problemas a equipa de desenvolvimento da app em Feedback MEO Android TV e no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 

Nota: Por vezes o botão não é Guardar Temporada e sim Guardar e tem de Guardar o episódio 1 a 1 e o botão Ver mais Tarde é diferente do botão Guardar, o Ver mais Tarde só põe o pograma na minha lista mas só fica disponível durante os 7 dias que está nas gravações automáticas, o Guardar aparece uma nuvem a indicar os pogramas guardados e assim ficam lá mesmo após os 7 dias


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 22 de fevereiro de 2025

Descobri uma nova série que está a passar no AXN com o título de "DOC".

Gostava de ver desde o início mas só tenho acesso a partir do segundo episódio. 

Isto é muito frustrante. Não há hipóteses de conseguirmos aceder ao primeiro episódio?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Kompressor2000 

Está a falar da série "Doutora Larsen" do AXN?

Através das Gravações Automáticas só consegue ver os episódios que deram nos últimos 7 dias.

Como o Episódio 1 emitiu a mais de 7 dias, o mesmo não está disponível, e só irá estar novamente disponível, após ser emitido de novo pelo canal AXN. A MEO não pode fazer nada, pois a programação é responsabilidade, e é programada, pelo próprio canal.

Mas essa Série está disponível através da subscrição do MEO Filmes e Séries, e pode ver todos os  Episódio que já estreram no AXN, a partir do Primeiro Episódio. Como a subscrição tem acesso a várias séries do AXN.