Skip to main content
Resolvido

Meo go erro 4004 null

  • 10 de julho de 2024
  • 6 respostas
  • 1804 visualizações

Boa tarde!

 

Desde o início do mês que o meu meogo está bloqueado num router da vodafone. Aparece sempre o erro 4004 null. Isto acontece no telemóvel, PC e Tablet. 

 

Se entrar noutra rede ou passar para dados moveis dá imediatamente. 

 

Alguém pode dar uma ajuda? 

 

PS: já contactei o apoio técnico da meo que dizem que o problema está no router. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Se o problema for exclusivamente só nesse router da Vodafone, e funcionar em outras redes, então sim o problema pode ser desse router, pode ter um bloqueio ou algo que impessa a app MEO Go funcionar, experimente fazer um reset ao router,, se não resultar peça na Linha de Apoio da Vodafone para fazerem eles um reset e pode resolver o problema

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
  • Super User
  • 1312 respostas
  • Solução
  • 10 de julho de 2024

Se o problema for exclusivamente só nesse router da Vodafone, e funcionar em outras redes, então sim o problema pode ser desse router, pode ter um bloqueio ou algo que impessa a app MEO Go funcionar, experimente fazer um reset ao router,, se não resultar peça na Linha de Apoio da Vodafone para fazerem eles um reset e pode resolver o problema


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 24 de novembro de 2024

Tenho o mesmo problema.

Ja foi feito o reset do router pela Vodafone e nada.

Disseram-me que podia ser um bloqueio de IP da MEO.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 24 de novembro de 2024

@J-BR 

Deve ser algum problema na Vodafone.

Veja este tópico.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 24 de novembro de 2024

Não é problema na Vodafone porque funciona noutros routers da Vodafone. E neste assim que coloco uma VPN dá. Leva-me a concluir que é bloqueio de IP pela MEO.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3783 respostas
  • 24 de novembro de 2024

@J-BR 

Nesse caso não ha muito a fazer, terá de usar a VPN, ou então esperar que o IP mude.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 24 de novembro de 2024

Ou a MEO desbloquear o IP