Desde o início do mês que o meu meogo está bloqueado num router da vodafone. Aparece sempre o erro 4004 null. Isto acontece no telemóvel, PC e Tablet.
Se entrar noutra rede ou passar para dados moveis dá imediatamente.
Alguém pode dar uma ajuda?
PS: já contactei o apoio técnico da meo que dizem que o problema está no router.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Se o problema for exclusivamente só nesse router da Vodafone, e funcionar em outras redes, então sim o problema pode ser desse router, pode ter um bloqueio ou algo que impessa a app MEO Go funcionar, experimente fazer um reset ao router,, se não resultar peça na Linha de Apoio da Vodafone para fazerem eles um reset e pode resolver o problema
Se o problema for exclusivamente só nesse router da Vodafone, e funcionar em outras redes, então sim o problema pode ser desse router, pode ter um bloqueio ou algo que impessa a app MEO Go funcionar, experimente fazer um reset ao router,, se não resultar peça na Linha de Apoio da Vodafone para fazerem eles um reset e pode resolver o problema
Não é problema na Vodafone porque funciona noutros routers da Vodafone. E neste assim que coloco uma VPN dá. Leva-me a concluir que é bloqueio de IP pela MEO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.