Skip to main content

Nova versão App MEO Android TV

• 6 de junho de 2023
  • 19 respostas
  • 2380 visualizações
Nova versão App MEO Android TV
Forum|alt.badge.img+6

MEO | APP MEO Android TV – Lançamento da Versão 4.8.0

A nova versão da app MEO para Android tem algumas novidades:

• Novo acesso rápido aos programas“Guardados” na categoria “Para Si”, depois de "A Minha Lista“;
  • Nova opção "Tudo" no painel do “Zapping” que mostra os programas que estão a passar no momento, em todos os canais, pela ordem da grelha;
  • Aviso nos episódios/programas que estão prestes (24h) a deixar de estar disponíveis para visualização;
  • Indicação do tempo que o conteúdo fica disponível para “Ver Depois”;
  • O “Guardar Temporada” passa a guardar os episódios passados e futuros;
  • No VideoClube, passa a existir uma opção para aceder de forma mais rápida a "Todas as Categorias", sem necessidade de ir até ao final da página;
  • Painel flutuante de canais já pode ser aberto na reprodução de uma Gravação Automática ou VídeoClube, sem saída prematura do vídeo;
  • Reprodução de emissão TV mais fluída, principalmente nos canais com oráculos (notícias) ou com movimento rápido (jogos de futebol);
  • Na grelha de “Todos os Canais”, cada canal passa a mostrar o nº do canal na grelha, permitindo uma mais rápidasintonização de canal;
  • Mudança de canal usando a voz e indicando apenas o número do canal.

Nos comandos MEO (modelo S8 e S9), os botões «» passam a estar pré-definidos para avançar e recuar no vídeo.

Veja como usar o comando da MEOBox Android.

Acesso rápido aos “Guardados” na categoria “Para Si”
“Ver Depois” indica quanto tempo exato o conteúdo fica disponível
 “Guardar Temporada”
Videoclube > "Todas as Categorias"
Numeração para sintonização de canal

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
50% Foi útil

19 respostas

• Principiante
  • 1 resposta
  • 6 de junho de 2023

Com esta nova versão, tenho tido constantemente paragem na imagem ao visualizar os canais. Favor corrigirem a app ou darem instruções de como contornar este problema

Forum|alt.badge.img+15
  • Consultor
  • 265 respostas
  • 8 de junho de 2023

No meu caso so encontrei um problema com esta última versão da app, tenho a app instalada em duas Mibox S, a app funciona sem falhas nas duas mas em uma das box no menu Os Meus Canais so aparece no máximo 3 canais, ja a utilizei o suficiente para a app memorizar os canais mais vistos, que são mais que 3, na outra box aparece o numero normal de canais permitido no menu Os Meus Canais. Duas box idênticas com a mesma versão da app e acontece isto, muito estranho.

• 23 respostas
  • 9 de junho de 2023

Está nova versão está TOP.

Só é pena não abranger um número maior de boxs androidTV.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 49 respostas
  • 3 de novembro de 2024

Solicitei a actualização da APP da MEO, na minha tv Xiaomi tb adquirida pela MEO para confirmar que tenho a última versão instalada.

É normal não haver a numeração habitual dos canais e esta ser disponibilizada na APP ?

Acho pouco intuitivo numa grelha com muitos canais não ter isso.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 3 de novembro de 2024

@useravintes 

O último comando MEO tem a numeração

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá @useravintes 

De momento a última versão da app MEO é a 5.0.2

A app permite a marcação de números no comando para mudar de canal, é só marcar o número do canal, e ela muda para o número escolhido, pode saber o número dos canais pode ver na grelha de canais.

Quando faz zapping, muda de canal, é que de momento ainda não aparece o número do canal, como é habitual, (só aparece o logótipo do canal anterior, do selecionado, e do seguinte, e a programação do canal selecionado), mas pode dar a sugestão, na app MEO vá a Cliente>Enviar Feedback e leia o QR Code para enviar sugestões 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 3 de novembro de 2024

@Rafa_UserFiberMEO 

A última versão é a 5.1.5

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá @ana_Paula 

Está me a dar uma Novidade!

Ainda não sabia que tinha saído uma versão nova, deve ainda estar em fase de lançamento... pois pelo menos na minha Play Store ainda só aparece a versão 5.0.2, e ainda só tenho essa versão na minha MEOBox

Trás alguma novidade? Ou é só correção de problemas?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 3 de novembro de 2024

@Rafa_UserFiberMEO 

Estas são as novidades:

• Binge Watching (Gravações Automáticas)
  • Novo ícone de definições ⚙️

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 4 de novembro de 2024

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 49 respostas
  • 5 de novembro de 2024
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá @useravintes 

De momento a última versão da app MEO é a 5.0.2

A app permite a marcação de números no comando para mudar de canal, é só marcar o número do canal, e ela muda para o número escolhido, pode saber o número dos canais pode ver na grelha de canais.

Quando faz zapping, muda de canal, é que de momento ainda não aparece o número do canal, como é habitual, (só aparece o logótipo do canal anterior, do selecionado, e do seguinte, e a programação do canal selecionado), mas pode dar a sugestão, na app MEO vá a Cliente>Enviar Feedback e leia o QR Code para enviar sugestões 

Obg.

Era isso mesmo a que me referia.

Com outras tv´s servidas via RF , são muitos canais para memorizar o número.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 49 respostas
  • 5 de novembro de 2024

Depois de ter lido a referência da anapaula sobre a versão mais recente “ A última versão é a 5.1.5” acabo de ir ver. Na minha TV xioami a versão diz ser a 2.3 ! A app meo instalada via a “activação” da mesma que vinha por default  , não via a playstore. Actualizo via a playstore então ?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 5 de novembro de 2024

@useravintes 

Sim, atualize a app pela Play Store.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 49 respostas
  • 5 de novembro de 2024

ah desculpe. 

a classificação 2.3 é a classificação da app.
Não tenho acesso à PlayStore , na pesquisa das APP´s nunca aparece. Esta tv vem com o Google TV , não android.

Desculpem.
Vou dar um toque ao apoio a clientes. Nos últimos dias anda a dar uns micro freezes tb nas tv´s por RF.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 5 de novembro de 2024

@useravintes

Qual é a box/equipamento?

Tem sessão iniciada na conta google?

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 49 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Numa tv Xiaomi e APP instalada, estou com uns micro freezes tipo meio segundo que corta o feed e som dos canais.

Vale a pena fazer um factory reset ? Ou abro pedido com a MEO?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@useravintes 

Experimente inicialmente Reiniciar a TV e o Fibergatway/Router. Pode também Limpar os Dados e a Cache da APP a partir das Definições, ou Desinstalar e voltar a Instalar a APP

Se após fazer isso o problema precistir, pode experimentar então fazer um factory reset mas não deve resolver o problema se for unicamente na app MEO, e então se o problema premanecer, recomendo contactar e reportar ao Apoio Técnico.

Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 49 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Obrigada 

Ainda vou ver se na APP meo go, sinto o mesmo. A TV tá ligada por cabo ethernet, mas numa loja da MEO até me disseram para ligar por WiFi que podia ser melhor.

Tenho uma box android que queria testar, mas não faz parte da lista da meo.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Olá ​@useravintes 

É melhor ligar por cabo é mais estável.

Acerca da box não compatível, pode instalar a versão PATCHED que simula que está num dispositivo compatível.