Mudei para a MEO e, como sempre que mudo o serviço fica completo sem ter que ser eu a cancelar com a operadora anterior, porque continuo a receber as faturas da anterior operadora?
Mudança de operadora - porque continuo a receber as faturas da operadora anterior?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Verificou já com a sua Operadora Anterior se o pedido estava efetuado pela MEO? Recebeu algum contacto pela mesma que existia um pedido, e que a cessão do seu contrato ia ser efetuada?
Até que dia ia ser faturado o seu antigo contrato? Não serão acertos das últimas faturas? Devolveu os equipamentos que tinha da sua Operadora Anterior?
Deve contactar a sua Operadora Antiga, para esclarecer a situação, pois a MEO, mesmo que tenha feito o pedido, é alheia a situação, e a qualquer problema que tenha acontecido.
O cliente, mesmo que possa pedir a terceiros para efetuar o pedido, é o único responsável pelo contacto, e deve sempre verificar se a cessão ficou efetuada, ou fazer ele mesmo a cessão.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.