Exmos Senhores, no dia 31/05/2024, assinei um contrato com a empresa MEO, Telemovil: internet ilimitada no meu telemóvel. Desde o início que não consegui usufruir da internet no telemóvel porque o sinal era muito fraco. Fui várias vezes (várias vezes) à loja MEO em Portalegre e disseram-me repetidamente para contactar outro número (serviço técnico). Assim fiz e, após seguir as instruções sugeridas pelo serviço técnico, ainda não obtive um sinal de internet minimamente aceitável. Há uns meses pedi à MEO para instalar Wi-Fi em minha casa e desde então tenho Internet em casa, mas através de Wi-Fi. Solicitei o cancelamento do contrato Telemóvel, mas não consigo cancelar o contrato de internet móvel. Enviam-me sempre para outro número que não me ajuda. Hoje fui novamente à loja (depois de muitas vezes), e colocaram-me ao telefone com um funcionário, que me informou. Tenho de pagar uma multa, estou perplexo!! Não vou pagar nenhuma multa, pois não consigo utilizar a Internet no meu telefone desde o início. Em vez disso, seria a MEO a ter de me devolver as taxas que já devia sem ter usufruído da internet móvel. Mas ficarei feliz se cancelarem o meu contrato de uma vez por todas, sem custos, claro. Se quiser manter o WiFi, com o MEO, permite-me ter internet em casa. Atenciosamente, Manuel Cancho Maña
Resolvido
Quero cancelar meu serviço de telemovil sem pagar multa
Solução por ana_Paula
Olá
Sugiro que reporte a falta de cobertura da rede móvel à Provedoria do Cliente.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.