Skip to main content
Resolvido

Falta de informação de compra de telemóvel após instalação de serviço.

  • 19 de março de 2024
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Boa tarde.

No passado dia 15/03 foi feita a instalação dos serviços MEO na minha habitação, pelo que de seguida iria receber os dados para efetuar o pagamento do telemóvel S24, após fazer o pagamento, recebi uma mensagem a informar que tinham recebido o pagamento e que iriam dar seguimento à encomenda, mas neste momento não tenho qualquer informação de nº de encomenda nem data prevista de entrega, muito menos o local de entrega. Disseram me quando fiz a compra que seria de 3 dia úteis, E hoje dia 19/03 não tenho informações adicionais da encomenda o que me deixa um pouco preocupado.

 

Solução por ana_Paula

Verifique aqui as suas encomendas, em alternativa ligue 16200.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3872 respostas
  • Solução
  • 19 de março de 2024

Verifique aqui as suas encomendas, em alternativa ligue 16200.