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Resolvido

Loja online - Informação errada envios para as Ilhas

  • 4 de fevereiro de 2025
  • 45 respostas
  • 494 visualizações

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Condições gerais Meo afirma no seu 7.2.

"7.2. A encomenda será entregue num prazo estimado de 3 dias úteis para o continente (para

encomendas colocadas até às 23h) e 7 dias úteis para as ilhas (Regiões Autónomas da Madeira e

dos Açores), no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis, na

morada indicada pelo Utilizador. Os prazos indicados são válidos salvo indicação de prazo de

entrega diferente na respetiva página de produto da Loja Online MEO no momento da compra."

Serviço ao cliente responde por email:

"mais informamos que como se trata de um envio para as ilhas o mesmo tem um prazo de entrega entre 10 a 12 dias"

MAS AFINAL SÃO 7 DIAS, OU SÃO 10 A 12 DIAS?

 

Agradecia saber a informação correcta.

 

 

 

Solução por Vilacastro

Olhem o oposto:

 

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45 respostas

ana_Paula
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  • 4 de fevereiro de 2025

Olá ​@Vilacastro 

É apenas uma estimativa


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@Vilacastro 

O Prazo de até 7 dias úteis é apenas uma estimativa, cada produto/encomenda pode demorar mais tempo ou menos. Conforme cada produto, ou por algum tipo de problema no transporte o prazo pode ser estendido.

Se recebeu um e-mail a indicar o prazo de 10 a 12 dias, é porque a entrega da sua encomenda deverá demorar esse tempo.

Para mais informações contacte o Apoio ao Cliente novamente.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Bom dia,

O que respondeu foi bla bla bla…

Hoje sao 13 de Fevereiro e a encomenda continua por entregar.

O pagamento na loja online foi efectuado dia 16 de Janeiro. 

 


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@Vilacastro 

Lamento a situação.

Contacte o Apoio ao Cliente da Loja Online.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Nao serve de nada.

 


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Já contactou? Se não, sugiro que contacte, depois receberá a resposta do apoio ao cliente.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Já contactei, abri um pedido, já foi encerrado o pedido e nada.

Já agora, nao é estimativa nenhuma, o "até " está bem escrito. Se quiser posso publicar a captura de ecrã das condições da loja online. 


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  • 13 de fevereiro de 2025

 


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@Vilacastro 

Faça uma reclamação pelas vias de reclamação, pois aqui a comentar também não vai conseguir chegar a lado nenhum

Nas condições está escrito "no prazo estimado" e não até, ou seja é uma estimativa, pode haver situações que infelizmente possam demorar mais como a sua


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@Vilacastro 

Alínea 7.2 dos TC da Loja Online:

Mas já contactou por este formulário? Os pedidos na área de cliente têm mais a ver com o serviço MEO e não com a Loja Online MEO.


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Os FAQS não dispensam a consulta dos Termos e Condições da Loja Online.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Essa foi a minha primeira publicação há mais de uma semana atrás,  nao sei para que é que está a tentar fazer parecer isto pouco importante...


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Compreendo e lamento a situação.

Infelizmente podem ocorrer atrasos, sejam nos CTT, DPD ou, neste caso, Via Direta.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Prazo estimado para as ilhas: 28 dias e continuando a somar...


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  • 13 de fevereiro de 2025

Foi como quando comprei um telemóvel na loja online e fui obrigado a pagar seguro dele,  durante mais de uma semana, sem o ter recebido. A loja online esticou o seguro mais uma semana? Não!

Só sabem mesmo dizer: lamento…

Corrigir os erros, não precisa!


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Compreendo a frustração.

Volto a sugerir que contacte o Apoio ao Cliente através do formulário de contacto.


Rafa_UserFiberMEO
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@Vilacastro 

Aqui no Fórum somos clientes, É escusado estar aqui a reclamar, a espera que o problema seja resolvido por aqui.

Infelizmente atrasos em encomendas, podem acontecer, principalmente nas Ilhas, mas em casos únicos e raros, como infelizmente o seu

Faça uma Reclamação por vias para o efeito, como a Provedoria do Cliente MEO, ou uma reclamação na transportadora da sua encomenda.


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

Não lhe conseguimos ajudar, terá de contactar o Apoio ao Cliente, aqui no Fórum somos apenas clientes.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Nao estou a reclamar!

Estou a alertar a população portuguesa das ilhas para pensarem 2 ou 3 vezes antes de acreditarem no que vêem escrito nesta loja.


ana_Paula
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  • 13 de fevereiro de 2025

@Vilacastro 

É como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse, são casos único e raros esperemos que não aconteça outra vez.


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  • 13 de fevereiro de 2025

Se morassem nos Açores ou na Madeira, percebiam a minha indignação, mas dá para ver que não. 

 


Rafa_UserFiberMEO
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@Vilacastro 

Vilacastro disse:

Nao estou a reclamar!

Estou a alertar a população portuguesa das ilhas para pensarem 2 ou 3 vezes antes de acreditarem no que vêem escrito nesta loja.

Então nessa perspectiva vale mais nunca mais encomendar nada durante o resto da sua vida.

Pois em todas as lojas há prazos estimados, e que por casos infelizes não são cumpridos, e todas as lojas tem reclamações e "alertas" de casos de atrasos, do género da sua, e isso não segnifica que seja em todas as encomendas da loja


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  • 13 de fevereiro de 2025

Comigo ja sao duas seguidas, de unico e raro ja nao tem nada...


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  • 13 de fevereiro de 2025

Olhem o oposto:

 


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  • 13 de fevereiro de 2025

Encomendado este domingo passado, entregue hoje.

Faz diferença nao faz?

A morada de entrega é a mesma e expedido da Alemanha...