Skip to main content

reclamações

• 27 de janeiro de 2025
  • 4 respostas
  • 78 visualizações

Boa noite.

hoje veio o senhor da meo ( Mario ) com uma carrinha da matrícula  a minha casa arranjar um cabo, o senhor foi expressamente mal educado dês do início que falou comigo ao telemóvel e quando chegou a minha casa ainda foi pior

tentou arranjar desacatos com os vizinho e fez o trabalho de má vontade, quando estava a ir se embora demorou 15 minutos a sair, estava dentro da carrinha e a olhar para as coisas que havia dentro do terreno e ao telemóvel.

ainda começou a falar alto a dizer que o terreno era uma javardisse e que as separações das casas estavam mal feitas por serem de rede, o senhor não soube utilizar os portões que a rede tinha passava por cima dela que fazia a separação das casas. 

Resposta fixada

27 de janeiro de 2025

Olá ​@Bárbaracardoso2955 

Lamento a situação.

Deverá receber um SMS para avaliar o técnico, também pode expor a situação ao Apoio ao Cliente.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3874 respostas
  • 27 de janeiro de 2025

Olá ​@Bárbaracardoso2955 

Lamento a situação.

Deverá receber um SMS para avaliar o técnico, também pode expor a situação ao Apoio ao Cliente.

Carlos Baptista

É lamentável que se pague o serviço de SPORTV mais SPORTV fora de casa e não funcione assim como estive ao telefone 30 minutos a espera que me atendessem, VERGONHA. estão a cobrar um serviço e depois não funciona, e depois nas paginas MEO não esta visível o local para fazer uma exposição do assunto nem um endereço de email. 

VERGONHA

Carlos Baptista

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Carlos Baptista 

Infelizmente existe um problema geral no serviço de TV que afeta todos os clientes e impede de aceder ao serviço de TV

Sendo um problema geral as Linhas de Apoio estão cheias de clientes a reclamar do problema, a MEO não tem e-mail, mas pode escrever por escrito a MEO fazendo um pedido no myMEO

Sendo um problema geral esperemos que seja resolvido o mais breve possível 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3874 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

O serviço MEO Go já está operacional, a app para Android TV ainda está com alguns problemas no acesso.