Skip to main content
Resolvido

meo go nao esta a funcionar

  • 21 de janeiro de 2025
  • 31 respostas
  • 922 visualizações

O serviço meo go deixou de funcionar na irlanda desde ontem, ja experimentei em varios dispositivos e no browser, oodem verificar a razao, eu tenho o serviço meo fora de casa activo.

 

Obrigado 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@miguel.jose.lima-63693 

Já tentou limpar os dados e cache da app MEO Go e tentar novamente?

Poderá ser um problema temporário suguiro que tente outra vez mais tarde

Mas caso o problema precista terá que Criar um pedido no myMEO ou contactar a Linha de Apoio 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

31 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1155 respostas
  • Solução
  • 21 de janeiro de 2025

Olá ​@miguel.jose.lima-63693 

Já tentou limpar os dados e cache da app MEO Go e tentar novamente?

Poderá ser um problema temporário suguiro que tente outra vez mais tarde

Mas caso o problema precista terá que Criar um pedido no myMEO ou contactar a Linha de Apoio 


Ja fiz isso mas sem sucesso, como se abre um pedido no mymeo? Aquilo esta sempre a mandar me para o assistente virtual 

 

Obg


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@miguel.jose.lima-63693 

Pois verdade agora ao usar a área Pedidos somos enviados para o assistente virtual, impedindo a criação de um pedido, mas experimente tentar resolver o problema pelo assistente virtual


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 21 de janeiro de 2025

Olá ​@miguel.jose.lima-63693 

Pode colocar outro assunto que depois o pedido é encaminhado na mesma.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 29 de janeiro de 2025

Meo go não está a funcionar, apresenta erro 2000 quando tento aceder???

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Rui_P 

Está a existir um problema geral no serviço TV da MEO

O mesmo está a ser ultrapassado e resolvido, teste agora novamente


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Olá ​@Rui_P 

O serviço de TV está com alguns problemas, esperemos que sejam breves.


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 7 de fevereiro de 2025

O Meo Go não está a funcionar, quer no meu PC, quer no telemóvel.

Será um problema meu ou é geral a toda a gente?

Obrigado,

Macedo

 

 


MEO Go dentro de casa no telemóvel.

 


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025
MacRuss disse:

O Meo Go não está a funcionar, quer no meu PC, quer no telemóvel.

Será um problema meu ou é geral a toda a gente?

Obrigado,

Macedo

 

 

Hoje, 8/2/2025, continuo com o mesmo problema, ou seja, não consigo visualizar o Meo Go grátis, porque faz parte do pacote que tenho M4O.

Consertem ou arranjem o Meo Go grátis, por favor.

Obrigado,

Macedo 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá ​@MacRuss 

Está a usar alguma VPN? Já experimentou limpar os dados e cache da app MEO Go?


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá Ana_Paula.

Agradeço a s/resposta. 

Não estou a usar nenhuma VPN.

Já limpei os dados e cache do Meo Go, e o problema continua, diz para eu utilizar a internet de casa que é exatamente o que eu estou a fazer!..

Fique bem,

Macedo


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@MacRuss

Tem um serviço Fibra, ADSL ou Satélite?

Já Experimentou reiniciar o router e tentar novamente?


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa noite.

Experimentei agora mesmo, e sem fazer mais nada, agora está a funcionar.

Muito obrigado e  bom Domingo.

Macedo


 ​@MacRuss 

«No creo en brujas, pero que las hay, las hay» 

En ocasiones se soluciona desconectar el equipo de la alimentación

Feliz domingo


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa noite.

Tentei neste momento aceder ao Meo Go (grátis, incluido no pacote Meo 4 fibra) e já não dá.!!!!

Não sei o que se está a passar com o Meo Go.. Se alguém me poder ajudar, agradeço.

A aplicação Meo Go, continua a dizer, para eu utilizar a internet de casa que é exatamente o que eu estou a fazer!..

Obrigado,

Macedo

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Olá ​@MacRuss 

Reinicie o router e limpe os dados à app MEO Go.


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Obrigado pela resposta.

Já fiz, inclusivé voltei a reinstalar a aplicaçao Meo Go e não adianta, dá sempre o mesmo erro “Este canal (RTP, SIC) não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa ...”.

Que frustação!.

Macedo


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Olá ​@MacRuss 

Reiniciou o router?


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

… inclusivé, se tentar ver no site da Meo (https://meogo.meo.pt/direto?canalUrl=RTP1_HD) dá o mesmo erro. Se utilizar o meu telemóvel também dá o mesmo erro.

Está-se mesmo a ver que é um problema interno da MEO.

Macedo


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@MacRuss 

Reiniciou o router?

Claro, ainda há pouco desliguei tudo, router inclusivé, por 2, 3 minutos, e voltei a ligar e continua a dar aquele erro quer já mencionei atrás.

Macedo


Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 11 respostas
  • 11 de fevereiro de 2025

… Porque é que dá sempre esse errro, mas descobri agora que consigo ver  o canal NOW e o canal SIS Novelas. Se calhar há mais, mas porquê ?!.

Macedo


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@MacRuss 

Deve existir um problema no seu MEO Go

Terá que reportar o Problema ao Apoio Técnico, para analisar e resolverem a sua situação.

Contacte através das Linhas de Apoio MEO


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 14 de fevereiro de 2025

O MEO Go não está a funcionar.. ninguém da MEO consegue explicar o que se passa?? Estamos a pagar um serviço não podendo usar? Alguém da MEO que responda por favor…


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3472 respostas
  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Elsasonia 

Aqui somos apenas clientes, parece ser um Problema geral no acesso ao MEO Go dentro de casa.

Já experimentou num computador?