Skip to main content
Pergunta

Cobrança indevida

• 21 de outubro de 2024
  • 4 respostas
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

Em Fevereiro, 2024, contactei a empresa para analisar preços dos serviços cobrados para m4 satelite. Não assumi compromisso nenhum com a empresa vista estar a aguardar por outras propostas. A 20 de Fevereiro de 2024, voltei contactar para verificar se podiam acompanhar a proposta que tinha da nos. A resposta foi simples e direta, “este é o nosso preço, e não é negociável”. O meu contrato terminava no final de Marçao, de 2024. Não renovei!

A 24 de Fevereiro, foi enviado um comunicado pela NOS, assinado por mim, em como eu rescindia o meu contrato com a MEO. O representante da MEO só veio levatar o equipamento em Agosta, 2024.

Eu concordo com a possibilidade de haver algum pagamento em falta até ao final de Março, +/- €130, mas como não confirmei a renovação do contrato, não tenho mais divida nenhuma.

Faço referência ao vosso mail de 21/10, 

Esclarecimentos Altice[THREAD ID : 3-ADVUU1GZ], recuso a resposta apresentada.

Rescisão de Serviços

Operadora atual. MEO      

Resto da comunicação disponivel em PDF.    

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3746 respostas
  • 21 de outubro de 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11008 respostas
  • 21 de outubro de 2024

boas

já foi explicito em vários tópicos que é da total responsabilidade do cliente em rescindir com a operadora na qual tem contrato…

dar autorização a um agente autorizado para fazer isso pelo cliente, não passa a responsabilidade para a operadora cessante ou para o agente que o tenta fazer…a responsabilidade será sempre do cliente.

Para resolver convém saber antes de mais qual a data certa em que a Meo recebeu a informação da rescisão, tem datas concretas a cumprir como esta no contrato, e fazer as contas por aí...fazer as contas por alto é só um erro de todo o tamanha e um grande tiro no pé…

também já se começou mal em acreditar que o agente autorizado faria tudo como manda o cliente..

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 13 de março de 2025

Bom dia, venho por meio deste informar que recebi uma cobrança no dia de hoje no valor totalmente indevido .por favor rectificarem !!!paguei mês 02/25.e mês 03 veio a cobrança de dois meses?! estao a brincarem!sem contar a data de vencimento que todo mês mudam!

pois o correto para mim  é sempre o ultimo dia do mês útil .

que retifiquem e me enviem a fatura corretamente .

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Geisa Ferreira 

Deve ver o valor que tem Por Pagar, Gerir e Ver as suas faturas para saber quanto falta pagar, e o que está a ser cobrado, no seu myMEO

Por vezes por lapso pode, e caso tenha pago a fatura anterior em atraso, pode aparecer o valor da mensalidade anterior, novamente por erro, na fatura seguinte, mesmo já tendo pago, mas não se percisa de preocupar, é só pagar o valor que está por Pagar no seu myMEO.

A data de Faturação é sempre a mesma todos os meses, e não é possível alterar, depois a data limite do Pagamento é sempre uns dias após a data de Faturação.

Mas por aqui no Fórum não pode tratar de nada, pois aqui somos clientes, e não podemos fazer nada. 

O Fórum é público e Deve remover as suas informações privadas.

Para mais informações e resolver algum problema com a MEO deve contactar as Linhas de Apoio MEO, ou Criar um pedido no myMEO