Skip to main content
Resolvido

Pedido 2ª via eSIM my UZO

  • 12 de fevereiro de 2025
  • 2 respostas
  • 173 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta

Boa noite.

Já há algumas semanas tento fazer uma substituição do cartão eSIM e dá sempre erro, dizendo que não é possível fazer o pedido.

Foi sempre assim, ou será um erro? Alguém tem o mesmo problema? Já ando a tentar há algumas semanas.

Obrigada.

Solução por dm_1

Obrigada pela ajuda ​@ana_Paula 

A opção de substituição do eSIM no my UZO já está novamente disponível e a funcionar corretamente.

No futuro se voltar a precisar e não funcionar, é ligar o 16205.

Mais uma vez obrigada.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3590 respostas
  • 13 de fevereiro de 2025

Olá ​@dm_1 

Ligue para o Apoio ao Cliente UZO 16205


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • Solução
  • 15 de fevereiro de 2025

Obrigada pela ajuda ​@ana_Paula 

A opção de substituição do eSIM no my UZO já está novamente disponível e a funcionar corretamente.

No futuro se voltar a precisar e não funcionar, é ligar o 16205.

Mais uma vez obrigada.


Responder