Skip to main content
Resolvido

facturação taxa de atraso

  • 12 de outubro de 2024
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Minha fatura de setembro foi paga no dia 27/09 com recebimento de SMS de confirmação do pagamento

Entretanto recebi a fatura de outubro con a cobranca da taxa de atraso, gostaria de perceber o pq e solicitar a correcção valor pago em set 28,44. 

Att

 

Solução por ana_Paula

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • Solução
  • 12 de outubro de 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).