Skip to main content
Resolvido

avaria na internet

  • 6 de setembro de 2024
  • 3 respostas
  • 110 visualizações

Estou sem internet desde ontem e não consigo falar com assistente. Pelo assistente virtual não consigo resolver o problema é pelo contacto de apoio não ouço opções nem consigo falar com ninguém e ao fim de uns segundos a chamada simplesmente vai abaixo 

Solução por ana_Paula

@Rutepascoal 

Na parte do assistente digital diga "Falar com um assistente".

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3767 respostas
  • 6 de setembro de 2024

Tente novamente. Ligue 16209 e diga "Falar com um assistente"


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 6 de setembro de 2024

Não consigo. Primeiro tenho que responder a uma série de perguntas pelo assistente virtual e depois a chamada desliga-se. Eu digo que estou perto do equipamento e ela responde como se eu não estivesse e diz para eu ligar quando estiver. Já tentei várias vezes e não consigo passar dessa fase, e se pedir para me contactarem simplesmente atendo a chamada e não se ouve nada!!


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3767 respostas
  • Solução
  • 6 de setembro de 2024

@Rutepascoal 

Na parte do assistente digital diga "Falar com um assistente".


Responder