Este ano o voucher presente Natal para clientes MEO já está disponivel, mas apenas na app mymeo.
O ano passado apenas dava para telemóveis, este ano dá para quase tudo.
Este ano o voucher presente Natal para clientes MEO já está disponivel, mas apenas na app mymeo.
O ano passado apenas dava para telemóveis, este ano dá para quase tudo.
Tudo, exceto o seguinte:
Boas, e como ver o voucher?
Já estou farto de procurar na APP e não encontro
Olá
Se não aparece nos formatos "stories" desinstale e instale a app myMEO.
Já fiz isso, e continua na mesma, aparece o storie da campanha, e diz para consultar o voucher na APP número, mas não consigo encontrar
Olá
Siga os passos:
No meu não aparece o storie do vale
Olá
Devia aparecer, normalmente após desinstalar e instalar novamente funciona.
Crie um pedido ou ligue 16200 (consulte o tarifário)
O MEO poderia juntar os valores dos vouchers e MEOS ao mesmo cliente e também poderiam colocar, na área do cliente.
Nos próximos anos vamos receber menos ofertas e poderão oferecer a novos clientes
Vamos visitar os quiosques da UZO e WOO, no CC Colombo. para fazer portabilidades de números moveis
Os funcionários da NOS no Forum preocupam-se com os seus clientes.
Boa noote
Pois é
Mas depois aplica se o voucher, e as condição comerciais do contrato remetem para uma fidelização de 24 meses.
Acabo de simular uma compra utilizando o voucher da APP.
Ao consultar o PDF das condições comerciais, fiz uma pesquisa ao termo "fidelização" , e remete para um contrato de 24 meses.
Acho pouco claro.
Informações contraditórias.
Já diz o ditado, não existem almoço grátis.
Vou arriscar e concretizar a encomenda.
Se a MEO discordar, remeto para a Anacom que parece ter ressuscitado recentemente.
A utilização do voucher natal não altera o período de fidelização.
Olá
Não altera a fidelização:
"A utilização do voucher não implica qualquer fidelização." Condições Voucher Natal
Tb partilho dessa interpretação.
Foi concretizado, veremos.
Pode estar descansado. Neste caso não é uma questão de interpretação.
Diz lá, explicitamente, nas condições, que os “voucher Natal” não implica qualquer fidelização. Ao contrário dos outros vouchers.
Boa tarde.
Queria comprar um artigo do meu interesse numa loja física da MEO.
Alguém que ainda tenha disponível um daqueles vouchers de 50€ (vale presente da oferta de Natal MEO) e que não tenha intenção de o usar?
O código do voucher encontra-se na APP MY MEO.
Caso haja alguém que o possa oferecer/partilhar, envie-me uma mensagem privada.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.