Skip to main content

Vergonha serviços técnicos

• 23 de março de 2025
  • 35 respostas
  • 328 visualizações

Forum|alt.badge.img

Desde quinta-feira, a empresa MEO não prestou qualquer serviço para resolver uma avaria local, apesar de os fios estarem caídos no chão, representando um risco para os habitantes. Durante este período, entrei em contacto com o apoio ao cliente cerca de 10 vezes, sem que me dessem qualquer previsão para a deslocação de técnicos locais. Além disso, quando solicitei falar com um superior, essa possibilidade foi recusada, demonstrando total falta de consideração pelo cliente.

É inadmissível que, quando desejo contratar um serviço, a instalação seja feita de imediato, mas quando há uma avaria, a resolução leve uma semana ou mais. Caso esta situação não seja resolvida com urgência, irei avançar com um processo contra a empresa, cancelar os serviços da MEO e expor esta situação nas redes sociais, de forma a demonstrar a fraca qualidade da assistência prestada.

Aguardo uma solução imediata.

Atenciosamente,

Resposta fixada

23 de março de 2025

Olá ​@Samuel Carvalho 

Infelizmente devido a Depressão Martinho vários Clientes estão sem Serviço, e várias infra-estruturas danificadas. Veja Aqui em Ocorrências

Mas os problemas aconteceram tanto na MEO como em outras operadoras, e os postes e fios caídos, ainda não foram reparados, tanto os da MEO como de outras marcas, necessitam de intervenção.

Espero que o seu problema seja resolvido o mais breve possível, mas devido a gravidade do problema, e ao tamanho, pois são vários problemas, e clientes sem serviço, em diversas zonas, faz que infelizmente seja mais demorado que o habitual.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

35 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Olá ​@Samuel Carvalho 

Sugiro que exponha a situação à Provedoria do Cliente MEO.

• 191 respostas
  • 23 de março de 2025

Tem de esperar como os outros.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Samuel Carvalho 

Infelizmente devido a Depressão Martinho vários Clientes estão sem Serviço, e várias infra-estruturas danificadas. Veja Aqui em Ocorrências

Mas os problemas aconteceram tanto na MEO como em outras operadoras, e os postes e fios caídos, ainda não foram reparados, tanto os da MEO como de outras marcas, necessitam de intervenção.

Espero que o seu problema seja resolvido o mais breve possível, mas devido a gravidade do problema, e ao tamanho, pois são vários problemas, e clientes sem serviço, em diversas zonas, faz que infelizmente seja mais demorado que o habitual.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

engraçado a nos deve trabalhar em marte, a minha sogra pediu assistência ontem e hoje resolveram a meo desde quinta feira, onde eu fui compreensivo na quinta e sexta , agora sabado e hoje domingo nao existe desculpas para tal, farei de tudo para colocar um processa e difamar estas chamadas que fiz da meo para as redes sociais e ir mais longe ate chegar a um posto televisivo, pode ser que a digi venha arruinar a meo 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025
Iserino disse:

Tem de esperar como os outros.

Veremos 😂

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Boa sorte…

Só pode cancelar se estiver 15 dias sem serviço, que não é o caso, tem direito é ao crédito (automático) equivalente aos dias sem serviço.

A DIGI não será melhor nestas situações, pelo contrário, o Apoio ao Cliente da Digi deixa muito a desejar pelo que se ouve falar.

Ofereceram pacote de dados nos telemóveis?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Samuel Carvalho 

Engraçado, vive em Marte? É que aqui na minha zona então é ao contrário, a MEO já reparou tudo, e a NOS, que está então aí em Marte, e nunca mais chega aqui a compor os fios dela e a repor o serviço dos clientes.

Tem de ter noção que existe vários trabalhos, e todas as operadoras têm problemas, e reclamações. Tem de esperar por um Técnico e a reparação e pronto.

Não é por uma reclamação nas Redes Sociais e TV que vai acontecer algo de um minuto para o outro. Também ainda ameaça com a Digi, que ainda é pior no Apoio Técnico, pois todos os clientes que conheço nela passam a vida sem serviço, e já estão arrependidos de terem mudado.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025
ana_Paula disse:

Boa sorte…

Só pode cancelar se estiver 15 dias sem serviço, que não é o caso, tem direito é ao credito equivalente aos dias sem serviço.

A DIGI não será melhor nestas situações, pelo contrário, o Apoio ao Cliente da Digi deixa muito a desejar pelo que se ouve falar.

Ofereceram pacote de dados nos telemóveis?

Posso desistir da meo quando quiser ;) neste momento assim como o pagamento da mesmo faço se quiser, depois da meo ter informaçao que via publica e fio de perigo no chão nao atenderem a uma resolução das infraestruturas apos de os bombeiro camara e proteccao civil serem como testemunhas de tal situação 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@Rafa_UserFiberMEO tenho NOS em Lisboa tenho duas propriedades 😂 na qual em ranking estão acima da meo, na zona onde trabalhadores moram obvio que tem tudo arranjado se trabalham la colocam a frente dos outros ;) sabemos

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Já lhe sugeri expor a situação à Provedoria do Cliente.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Samuel Carvalho 

Samuel Carvalho disse:

@Rafa_UserFiberMEO tenho NOS em Lisboa tenho duas propriedades 😂 na qual em ranking estão acima da meo

Ainda bem que há opções para todos. Pois tenho vários amigos na NOS, e na mesma, na minha opinião prefiro muito mais o meu serviço MEO e acho ser muito acima, em muitos pontos, que o da NOS

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@ana_Paula está tudo andar até amanha se amanha não derem solução a meo não vai ficar la muito bem vista mas...

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@Rafa_UserFiberMEO  voce nao percebeu a minha reclamacao ne? trabalha na uber ? e nao percebe?😂 serviços a meo ninguem pos em causa em termos de APOIO TECNICO garanto que sao a pior e eu tenho os dois serviços amigo

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Samuel Carvalho 

Também ainda não entendeu e percebeu que aqui no Fórum somos só apenas clientes

Não trabalho para a Uber, nem para a MEO

E eu estou a falar também não só em Serviço como em Apoio Técnico, pois nunca tive razão de queixa do Apoio da MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Já experimentou falar com o Assistente Digital na sua área de cliente para verificar o ponto de situação da avaria?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@Rafa_UserFiberMEO cliente com amor a camisola 😂 amigo voce tem o seu nome com a mesma fonte da meo ;) mas é bom saber que existe um posto de trabalho para tentar ajudar a empresa nos comentários todos que existe conforme fui ver a atividade , e que o seu próprio chefe não de  a cara num simples telefonema quando queremos falar com um superior 😂
Hoje portal da queixa e algumas redes sociais , segunda livro reclamações e mais redes, terça feira apos abertura de processo irei pedir as chamadas que sao gravadas para colocar no processe, quarta tenho ca as pessoas a colocar 1semana depois 😂 veremos se nao vai ser assim calma

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@ana_Paula outra que nao percebe 😂 vesse mesmo que é da meo ahhaha ponto situaçao da avaria poste caiu fibra partiu e meo nao colocou ca ninguem desde quarta feira 😂😂

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@Iserino mais um da meo so tem respostas😂 vai meter onde nao lhe diz respeito, ou ate diz mais um funcionário 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Olá ​@Samuel Carvalho 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, não trabalhamos para a MEO, os colaboradores MEO estão identificados por nome_MEO.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@ana_Paula  o ​@Rafa_UserFiberMEO  tambem nao é trabalhador ambos dao respostas as pessoas bem como tem imagem com a fonte da meo 😂🤣 tristes e ambos tem trofeus de soluçao etc 😂 ridiculos voces 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

"Super Users do fórum MEO são clientes que voluntariamente se dedicam a ajudar a comunidade. A sua função é partilhar conhecimento e esclarecer dúvidas com base na experiência acumulada e nas informações disponibilizadas publicamente [...]

O objetivo dos Super Users é tentar esclarecer dúvidas e orientar os utilizadores, dentro das suas possibilidades e conhecimentos"

Fonte

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@ana_Paula  entao ajude a espalhar a vergonha que este serviço presta ao cliente nas soluçoes tecnicas, irei estar aqui ate amanha a criar posts contra a meo fácil e fazer tudo ate isto ir a extremos sociais 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Não pode criar vários tópicos do mesmo assunto, isso é considerado Spam.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 23 de março de 2025

@ana_Paula  spam não sera são topicos diferente assunto de modo diferente, todos os dias venho ca colocar ate isto virar cabovisao ou muita gente desistir dos serviços meo que aos poucos sei que esta acontecer e o motivo principal “Apoio Tecnico” , voce não é trabalhadora dá mais a cara que os trabalhadores ​@Rafa_UserFiberMEO  aqui esta o espelho de um atendimento da empresa Meo

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 23 de março de 2025

Está a colocar várias mensagens iguais, em tópicos diferentes, isso é Spam.