Para quem não tem tempo, paciência ou jeito para redigir uma reclamação, pode sempre usar o chatGP.
Eis um exemplo. Pede-se o que se quer: “redige uma reclamação em relação à MEO por causa de problemas técnicos” e o resultado é :
“Exmo. Senhor/a,
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente aos recorrentes problemas técnicos que tenho enfrentado com os serviços MEO. Sou cliente com o número inserir número de cliente] e, nos últimos cinserir período de tempo], tenho enfrentado as seguintes questões:
- Interrupções Constantes na Internet: A conexão à Internet tem sido intermitente, causando transtornos significativos nas minhas atividades diárias.
- Problemas de Sinal na TV: O serviço de TV apresenta falhas frequentes, com interrupções na transmissão e perda de sinal.
- Qualidade do Serviço de Telefone: A qualidade das chamadas é muitas vezes insatisfatória, com ruídos e quedas de linha constantes.
Estas situações têm causado grande inconveniência, afetando tanto a minha produtividade quanto o meu lazer. Já entrei em contacto com o suporte técnico, mas os problemas persistem.
Solicito a vossa intervenção urgente para resolver estas questões, garantindo a estabilidade e a qualidade dos serviços contratados. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta rápida.
Com os melhores cumprimentos,”