Skip to main content

Boas, 

Sinceramente não sei porque o MEO ainda tem na sua posse algumas torres de comunicações móveis e quem diz o MEO diz a NOS.

Deviam ter vendido tudo há  Celnex é  o operador certo para gerir torres de telecomunicações  já  que opera nesse segmento de alugar infraestruturas para os operadores como o MEO possam colocar as  antenas, equipamentos de radio cablagem etc etc etc  para prestarem os seus  serviços aos clientes  domésticos e empresas.

A VDF ao longo dos anos tem vendido as suas torres, na Índia.

A Europa vassalos dos EUA não deveriam permitir Redes móveis via satélite porque poderá ser prejudicial.

Na minha localidade estamos bem servidos com a Telecel, TMN, ZON Otimus. hoje com nomes diferentes.
Redes virtual móvel (MVNO) como Lycmobile ainda é alternativa.

Portugal com a 2ª maior área da Europa deveria recomendar torres em fibra de carbono para as zonas próximas do mar.

A VDF ao longo dos anos tem vendido as suas torres, na Índia.

A Europa vassalos dos EUA não deveriam permitir Redes móveis via satélite porque poderá ser prejudicial.

Na minha localidade estamos bem servidos com a Telecel, TMN, ZON Otimus. hoje com nomes diferentes.
Redes virtual móvel (MVNO) como Lycmobile ainda é alternativa.

Portugal com a 2ª maior área da Europa deveria recomendar torres em fibra de carbono para as zonas próximas do mar.

Boas, 

O grupo Vodafone criou uma empresa chamada Vantage Towers  onde é  acionista mais um fundo americano a Vodafone neste momento tem 50% e o fundo americano os outros 50%.

A Vantage Towers em Portugal  tem na sua posse mais de 3500 torres de telecomunicações móveis a grande maioria com as redes móveis dos três  grandes operadores MEO , NOS  e Vodafone. 

Aliás a Vantage Towers  é  um concorrente da Celnex.

Até  a Digi também já  tem acordo com eles para usar as infraestruturas da Vantage Towers  como usam da Celnex. 

Por exemplo a torre que serve a minha freguesia e consequentemente a minha casa é  uma torre Vantage Towers  com cobertura móvel do MEO,  NOS  e Vodafone. 

Responder