A VDF ao longo dos anos tem vendido as suas torres, na Índia.
A Europa vassalos dos EUA não deveriam permitir Redes móveis via satélite porque poderá ser prejudicial.
Na minha localidade estamos bem servidos com a Telecel, TMN, ZON Otimus. hoje com nomes diferentes.
Redes virtual móvel (MVNO) como Lycmobile ainda é alternativa.
Portugal com a 2ª maior área da Europa deveria recomendar torres em fibra de carbono para as zonas próximas do mar.
A VDF ao longo dos anos tem vendido as suas torres, na Índia.
A Europa vassalos dos EUA não deveriam permitir Redes móveis via satélite porque poderá ser prejudicial.
Na minha localidade estamos bem servidos com a Telecel, TMN, ZON Otimus. hoje com nomes diferentes.
Redes virtual móvel (MVNO) como Lycmobile ainda é alternativa.
Portugal com a 2ª maior área da Europa deveria recomendar torres em fibra de carbono para as zonas próximas do mar.
Boas,
O grupo Vodafone criou uma empresa chamada Vantage Towers onde é acionista mais um fundo americano a Vodafone neste momento tem 50% e o fundo americano os outros 50%.
A Vantage Towers em Portugal tem na sua posse mais de 3500 torres de telecomunicações móveis a grande maioria com as redes móveis dos três grandes operadores MEO , NOS e Vodafone.
Aliás a Vantage Towers é um concorrente da Celnex.
Até a Digi também já tem acordo com eles para usar as infraestruturas da Vantage Towers como usam da Celnex.
Por exemplo a torre que serve a minha freguesia e consequentemente a minha casa é uma torre Vantage Towers com cobertura móvel do MEO, NOS e Vodafone.