Skip to main content

Eu gosto das características da marca Xiaomi, Telemóvel  Xiaomi 14 5G com desconto de €250.00

https://loja.meo.pt/produto/xiaomi/14-5g-512gb?cor=Preto&modalidade-compra=pronto-pagamento

jose 
10.09.2024

boas

comprar na loja da Meo para ficar com a rom bloqueada à Meo??? burrice…

não precisa de ter um desconto de 250€ em cima de uma preço de 1099.9€ para se encontrar mais barato e com melhor qualidade...já existem lojas a vender este telemovel por 717.90€ com a rom original da Xiaomi...e sem desconto...

nguém é obrigado a gostar das características do Xiaomi 14 5G, um produto chines.
Desconheço se rom bloqueada ao meo tem ou não vantagens. 

Telemóveis tipo Xiaomi Remi Note 10 5G comprado, na Loja Online ainda satisfaz as nossas necessidades.

boas

se desconheces é porque ainda passas pouco tempo no forum...só pode…😋😋

existem dezenas de reclamações referente ás rom’s da Meo (e outras operadoras) porque tem limitações e app’s indesejadas que não se conseguem eliminar…

Agora a rom original esta mais “cleane”...mas mesmo assim, e no caso da Xiaomi, existe alternativa de rom’s mais limpas ainda que as originais...xiaomi.eu...optimo forum com boas rom’s em grande parte bem melhores que as originais...

boas

se desconheces é porque ainda passas pouco tempo no forum...só pode…😋😋

existem dezenas de reclamações referente ás rom’s da Meo (e outras operadoras) porque tem limitações e app’s indesejadas que não se conseguem eliminar…

Agora a rom original esta mais “cleane”...mas mesmo assim, e no caso da Xiaomi, existe alternativa de rom’s mais limpas ainda que as originais...xiaomi.eu...optimo forum com boas rom’s em grande parte bem melhores que as originais...

Isto para mim é como mandarim.
Ainda tenho Samsung A13, para backup. 
Um técnico de informática local instalou vários programas ainda só fiz teste para ver TV, está desligado e sem cartão. 
Alguns amigos compram a Marca Oppo, na Vodafone.
Vou falar com utilizador de telemóvel, no valor próximo de €2 000.00 (dois) mil. Quando os telemóveis apareceram adaptava 2 ou 3 SIM e baterias com mais amperagem.  Não sei se está de ferias nas ilhas Caimão. 

Boa noite

boas

para ti é mandarim?? mas pareces tão informado e inteligente...como não és capaz de pesquisar e descobrir mais?? como aprendestes com as paredes com azuleijos por exemplo...

Em 11 de Setembro fomos informado por um técnico local que podemos fazer tipo reset de fabrica.

Alguns telemóveis podem vir com versão Global, US, Chines, UE, mas não é necessário para o nosso uso, estamos satisfeitos com MEO,  NOS e Vodafone. 

Apresentamos mais um teste 5G do MEO, para os teus olhos.

Xiaomi Redmi Note 10 5G.

Porque houve uma avaria, na TV MEO em 11 de Setembro, utilizamos o Telemóvel Samsung A13 como backup para ver TV e como por exemplo Benfica TV 

Porque o telemóvel foi comprado, na loja MEO ainda tem oferta de quase 50 GB de Internet pelo período de 90 dias.

Com amor para todo o país

jose francisco
(email sapo)

boas

comprar na loja da Meo para ficar com a rom bloqueada à Meo??? burrice…

Depois de renovar mais um contrato com o MEO, na área de Gestão Contratual, na cidade do Porto, com valor inferior a €80 vamos comprar mais 2 Samsung A25 com MEOS de 2 contas entre cerca de 10.

boas

@Jose_Francisco3 parabens para ti...ficamos todos contentes em saber as tuas andanças...