Bom dia para todos(as) e continuação de Felizes Festas.
Tenho uma dúvida sobre compras usando MEOS, sobre os próprios MEOS, sobre o número de telefone 12096,. .
O problema é o seguinte: quando eu acedo à minha conta My Meo, eu verifico que tenho 1229 MEOS. Então eu queria oferecer um determinado telemóvel e usar parte desses MEOS como pagamento, mais concretamente 1200 MEOS.
Seguindo os procedimentos que me dizem, chego ao carrinho das compras, e aparece: "A troca de MEOS não é possível por existirem facturas em atraso...chamar ao 12096." Bom, resulta que pago as faturas por o método de débito direto, e a ultima fatura foi paga no dia 19/12/2023, ou seja faz 7 dias hoje. Ademais na página inicial do My Meo aparece que tenho 0 euros a pagar. E encima chamei várias vezes ao número 12096 que se supõe é sobre os MEOS, e me dizem que não é possível aceder a esse número que marquei.
Eu não sei que pensar sobre isto, mas me vêm à mente muito adjetivos desagradáveis sobre este assunto. Ou seja, eu tenho MEOS suficientes, tenho 0€ a pagar, mas depois resulta que tenho faturas por pagar e que por isso não posso trocar ditos MEOS. E encima, não posso aceder a um número de telefone indicado por a própria MEO.
Por favor, tem alguém por aqui que me possa fornecer alguma informação ou ajuda sobre isto. É que realmente quero entender que ocorre, porque já perdi o interesse por comprar o telemóvel, e também já perdi o interesse por os tais MEOS.
Agradeço de antemão qualquer informação e/ou ajuda.
Bom dia.