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Bom dia para todos(as) e continuação de Felizes Festas. 

Tenho uma dúvida sobre compras usando MEOS, sobre os próprios MEOS, sobre o número de telefone 12096,. .

O problema é o seguinte: quando eu acedo à minha conta My Meo, eu verifico que tenho 1229 MEOS. Então eu queria oferecer um determinado telemóvel e usar parte desses MEOS como pagamento, mais concretamente 1200 MEOS. 

Seguindo os procedimentos que me dizem, chego ao carrinho das compras, e aparece: "A troca de MEOS não é possível por existirem facturas em atraso...chamar ao 12096." Bom, resulta que pago as faturas por o método de débito direto, e a ultima fatura foi paga no dia 19/12/2023, ou seja faz 7 dias hoje. Ademais na página inicial do My Meo aparece que tenho 0 euros a pagar. E encima chamei várias vezes ao número 12096 que se supõe é sobre os MEOS, e me dizem que não é possível aceder a esse número que marquei.

Eu não sei que pensar sobre isto, mas me vêm à mente muito adjetivos desagradáveis sobre este assunto. Ou seja, eu tenho MEOS suficientes, tenho 0€ a pagar, mas depois resulta que tenho faturas por pagar e que por isso não posso trocar ditos MEOS. E encima, não posso aceder a um número de telefone indicado por a própria MEO.

Por favor, tem alguém por aqui que me possa fornecer alguma informação ou ajuda sobre isto. É que realmente quero entender que ocorre, porque já perdi o interesse por comprar o telemóvel, e também já perdi o interesse por os tais MEOS. 

Agradeço de antemão qualquer informação e/ou ajuda.

Bom dia.

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo telefone (https://www.meo.pt/linhas-apoio), loja ou pela secção dos pedidos na sua área de cliente.

Provavelmente será alguma coisa antiga que ficou associada ao seu NIF. Mas só lá têm acesso ao sistema para verificarem a situação.