Pergunta

Reclamacão

  • 17 August 2023
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Fiz uma encomenda on-line, estou à espera que a mesma me seja entregue há 10 dias!! Após 3 contactos telefónicos com o apoio ao cliente, não foi possível resolverem o meu problema.

1 - Eu sou cliente da MEO, e não da transportadora que a MEO escolheu para me entregar o que adquiri;

2 - A sugestão (da MEO) de telefonar para a transportadora (escolhida pela MEO!) e tentar resolver o meu problema, não é uma sugestão válida, uma vez que após aguardarmos 1hora (de cada vez!) a ouvir a gravação “a sua chamada está em espera, pfv, aguarde”, a chamada é desligada automaticamente do lado da dita transportadora;

3 - Afirmam que estiveram à minha porta 4 vezes e eu não atendi. No entanto... eu nem nunca recebi, sequer via SMS, o número objecto da mesma, quanto mais um telefonema, um aviso na caixa de correio, ou qualquer outra indicação de que algo não estava a correr bem para além de estar à espera há 10 dias, numa situação que não devia ter chegado ao 4 dia!;

4 - O problema deve ser resolvido entre a MEO e a sua CLIENTE e não entre a CLIENTE e TERCEIROS!;

5 - Já considero um abuso por parte da MEO obrigar-me a ver publicidade num serviço que pago (e não é barato) e não tenho opção se quero ou não ver publicidade, mas não poderem resolver os meus problemas quando faço compras on-line… é algo inqualificável!!;

6 - Assim como percebi que a MEO não pode fazer nada após “expedir” a encomenda, mas se a MEO que é a cliente da transportadora escolhida por si, não pode resolver, não percebo como é que é o CLIENTE que tem a obrigação de o fazer?!;

7 - Obviamente que posso escolher a concorrência, não preciso que me respondam essa ofensa. Mas também considero que é óbvio que os CLIENTES devem ser tratados com um bocadinho mais de respeito e consideração.


3 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Susana Simões , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Olá boa tarde. Comprei o iPhone 15 pro max no dia 15 de Setembro. E até a data de hoje não foi entregue. A Meo não dá data de previsão de entrega. Meu amigo comprou na Wortem o mesmo telemóvel e já lhe foi entrega. Apenas a Meo não consegue entregar. E já vai para 2 meses da compra e nenhum satisfação a Meo da sobre a entrega.

Reputação 7
Crachá +24

@Bruno Marinho

Aqui o tópico principal sobre o assunto:

 

Responder