Fiz uma encomenda on-line, estou à espera que a mesma me seja entregue há 10 dias!! Após 3 contactos telefónicos com o apoio ao cliente, não foi possível resolverem o meu problema.
1 - Eu sou cliente da MEO, e não da transportadora que a MEO escolheu para me entregar o que adquiri;
2 - A sugestão (da MEO) de telefonar para a transportadora (escolhida pela MEO!) e tentar resolver o meu problema, não é uma sugestão válida, uma vez que após aguardarmos 1hora (de cada vez!) a ouvir a gravação “a sua chamada está em espera, pfv, aguarde”, a chamada é desligada automaticamente do lado da dita transportadora;
3 - Afirmam que estiveram à minha porta 4 vezes e eu não atendi. No entanto... eu nem nunca recebi, sequer via SMS, o número objecto da mesma, quanto mais um telefonema, um aviso na caixa de correio, ou qualquer outra indicação de que algo não estava a correr bem para além de estar à espera há 10 dias, numa situação que não devia ter chegado ao 4 dia!;
4 - O problema deve ser resolvido entre a MEO e a sua CLIENTE e não entre a CLIENTE e TERCEIROS!;
5 - Já considero um abuso por parte da MEO obrigar-me a ver publicidade num serviço que pago (e não é barato) e não tenho opção se quero ou não ver publicidade, mas não poderem resolver os meus problemas quando faço compras on-line… é algo inqualificável!!;
6 - Assim como percebi que a MEO não pode fazer nada após “expedir” a encomenda, mas se a MEO que é a cliente da transportadora escolhida por si, não pode resolver, não percebo como é que é o CLIENTE que tem a obrigação de o fazer?!;
7 - Obviamente que posso escolher a concorrência, não preciso que me respondam essa ofensa. Mas também considero que é óbvio que os CLIENTES devem ser tratados com um bocadinho mais de respeito e consideração.