Boa tarde a todos,
Qual é a política da MEO sobre colaboradores registados no Fórum como utilizadores?
Obrigado
Guimas
Boa tarde a todos,
Qual é a política da MEO sobre colaboradores registados no Fórum como utilizadores?
Obrigado
Guimas
A política? Como assim?
boas
em momento algum o colaborador pode ajudar diretamente um cliente sem passar pelos canais oficiais…
pode aconselhar o meio de acão, mas em momento algum usar os meios da Meo em beneficio de algum “cliente” sem estar registado em plataforma CRM pelos canais oficiais…
se algum funcionário ajudar sem ser pelos canais oficiais pode ter as suas consequências.
boas
em momento algum o colaborador pode ajudar diretamente um cliente sem passar pelos canais oficiais…
pode aconselhar o meio de acão, mas em momento algum usar os meios da Meo em beneficio de algum “cliente” sem estar registado em plataforma CRM pelos canais oficiais…
se algum funcionário ajudar sem ser pelos canais oficiais pode ter as suas consequências.
Obrigado pela resposta,
Pode informar onde posso encontrar essa informação para que seja reportada uma situação...
A política? Como assim?
Obrigado pela resposta.
A política do Fórum MEO sobre sobre colaboradores registados no Fórum como utilizadores.
Como colaboradores, tem acesso a informações internas privilegiadas, que sendo divulgadas sem autorização antes do canais oficiais, deveriam ser punidas exemplarmente.
Pode informar onde posso encontrar o regulamento do Fórum que abrange esta situação?
Não sei se isso vem das políticas do fórum , ou mesmo internamente da Meo em relação a colaboradores, o melhor será falar com
boas
o forum não tem essas limitações mas os funcionários nos deveres e obrigações tem isso...
Não sei se isso vem das políticas do fórum , ou mesmo internamente da Meo em relação a colaboradores, o melhor será falar com
Obrigado pela resposta.
Como autorizam que colaboradores da empresa estejam registados no Fórum e respondam a questões de utilizadores com informação privilegiada, por exemplo, falhas localizadas de serviço, etc.
Gostaria de saber quais as políticas da empresa.
Obrigado
O que vejo por aqui são funcionários meo a encaminhar sempre para a linha de apoio.
Depois existe por aí um radar qualquer que pronto, sem assunto.
Se desenvolver mais um bocado devemos chegar a uma conclusão.
Olá
Conforme já foi referido em cima, a participação no MEO Fórum é feita por utilizadores que não têm acesso aos sistemas da MEO. Há alguns colaboradores que se encontram identificados, mas que não acedem às informações dos clientes, podem sim, encaminhar ou pedir os dados aos próprios clientes por mensagem privada, para que os mesmos não sejam expostos e o cliente seja ajudado.
Se tem um caso concreto, por favor, envie-me por mensagem privada, para que possamos analisar.
Obrigada
Olá
Conforme já foi referido em cima, a participação no MEO Fórum é feita por utilizadores que não têm acesso aos sistemas da MEO. Há alguns colaboradores que se encontram identificados, mas que não acedem às informações dos clientes, podem sim, encaminhar ou pedir os dados aos próprios clientes por mensagem privada, para que os mesmos não sejam expostos e o cliente seja ajudado.
Se tem um caso concreto, por favor, envie-me por mensagem privada, para que possamos analisar.
Obrigada
Olá
A minha questão é sobre colaboradores MEO registados como utilizadores normais sem qualquer identificação e é sobre a política da empresa relativamente a estes responderem usando informações internas…
Por exemplo, um colaborador MEO chega a casa e no seu dispositivo participa como utilizador normal mas responde com informações privilegiadas que conhece…
Obrigado
Guimas
Olá
Conforme respondi anteriormente, essa situação não deveria acontecer. Se aconteceu, deve reportar, para que se possa atuar.
Olá
Conforme respondi anteriormente, essa situação não deveria acontecer. Se aconteceu, deve reportar, para que se possa atuar.
Boa noite
Informo que irei reportar a situação através de outra conta...
É de salutar que a política da MEO não seja semelhante à da NOS que permite colaboradores da empresa registados como utilizadores normais, partilhando informação interna antes da oficial
Obrigado
Guimas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.