Resolvido

Postes em terreno privado

  • 29 October 2023
  • 4 respostas
  • 117 visualizações

Exmos. Senhores,

Temos três postes  de telecomunicações MEO numa propriedade privada, na qual estamos a construir uma moradia e já entregámos numa loja “MEO”,   há bastante tempo, o formulário próprio, devidamente preenchido, para que um deles seja removido/deslocado do referido terreno.

Por falta de resposta, foram efetuadas reclamações em loja, a última dirigida ao Conselho de Administração. Após, fomos contactados por telefone a informar que seria resolvido o assunto, mas atá hoje nada se alterou e por isso apresentámos nova reclamação em loja, sem resposta. A moradia está em fase final de construção, sendo necessário deslocar/remover o poste com a maior urgência.

A atual localização do poste coloca em perigo a nossa segurança quando pretendermos habitar a moradia, por isso, se não formos contactados com brevidade teremos de encetar outros procedimentos, nomeadamente para sermos ressarcidos pelos danos que nos serão causados a partir do momento em que nos seja concedida licença de habitação sem que o poste tenha sido removido.

Agradecemos a atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Zulmira Simas 

icon

Solução por Ricardo27 30 October 2023, 00:06

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Boa sorte na luta , isso leva anos e se chegar acontecer.

Reputação 7
Crachá +24

Existem alguns relatos que conseguiram colocar a coisa a andar, após contactarem a provedoria. 

 

O assunto foi rapidamente resolvido através do excelente serviço da Provedoria MEO

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

obrigado pelo feedback...mas deve ser um milagre acontecer...

Responder