Skip to main content

Bom dia,

 

Após várias tentativas, em que solicitei, presencialmente, aos vossos técnicos para resolverem a situação de retirarem o poste que se encontra na minha residência, até ao dia de hoje nada foi feito. Foram retiradas várias fotografias pelos mesmos, mas não se verificou qualquer alteração, nem nenhum contacto.

Desta forma, venho por este meio solicitar que retirem o quanto antes o poste da minha residência, uma vez que como se pode verificar na fotografia que segue, em anexo, o mesmo se encontra em mau estado e em risco de queda. 

Este e-mail será enviado para as várias operadoras de telecomunicações, pois foi dado o parecer que os fios de ligação não são de apenas uma operadora. Caso não entrem em contacto até ao final do mês com alguma solução, irei proceder à reclamação por escrito no livro de reclamações. Volto a frisar que é a segurança que está em risco e já deviam ter solucionado este problema.

 

 

 

Aguardo notícias. Obrigada.

 

Melhores Cumprimentos,

Gracinda Ramos

Por aqui não vai ter respostas. Aqui somos clientes. Colocar dados pessoais num fórum público, como este, não é boa ideia. 

Há relatos que a melhor maneira para resolver esse tipo de assuntos, é ir via provedoria. 

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente