os meus meos

  • 2 June 2023
  • 5 respostas
  • 39 visualizações

Crachá

Porquê que o que queremos nunca está disponível para aquisição com os pontos? Porquê que há uma seleção e não todos?
S23+ e iPhone 14 pro max, népia!? Tu querias com pontos! Mas daqui não levas nada! Os clientes meo pontos são tratados a modos de escoar a tralha que não anda!? A consideração nem está na compra sem os pontos! Sai mais caro comprar na meo do que lá fora! E esta heeem? O pessoal não está a dormir! 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para mim será sempre um erro enorme comprar qq coisas pelo pontos...nunca compensa...

Crachá

É preciso denunciar para aqueles artolas não pensarem que andam a enganar papalvos!? É uma vergonha os dois telemóveis que quero, estão mais caros aqui do que no mercado!? Então os clientes não merecem um tratamento preferencial? É assim que cativam o pessoal a aderir à meo? Qual é a vantagem ser cliente meo? Pelo contrário o estúpido nem vê que aqui paga mais!? É revoltante ver que não há concorrência em coisa alguma! Mas vem aí uma espanholada para abanar este cartel! E eu que não os gramo mas estou desejoso que venham!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

desde que os telemoveis começaram a ter o mesmo preço dos desbloqueados...não faz sentido comprar qualquer telemovel a uma operadora...isto já vem a muitos anos...

Crachá

Infelizmente como há a cartelizaçao a meo sabe que não precisa de se esforçar pois apanha os distraídos os velhos e os comodista e isso é um bom nicho de mercado!? Não mexe que só estraga! 

Irrita-me a fantochada dos pontos que não servem para nada!? É para atirar areia aos olhos ou para entreter tolinhos!? Pelo menos nos telemóveis!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sempre foi assim...

Responder