NO corpo da mensagem ainda não digo tudo...mas fá-lo-ei caso........

  • 12 July 2020
  • 0 respostas
  • 45 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Mas,,,afinal como é?!. toda a questão deverá merecer respeitosamente uma solução...e porque quantas das questões não são do V. agrado, só por isso é excluída do FÓRUM, mas que raio de merda de nome V. tendes?- porque não tendes isso em atenção por algum respeito aos CLIENTES?-estaremos já a lidar com extraterrestres?!. Acredito BEM que não gostaram da conversa, mas as verdades são para ser ditas e quanta vez reditas!!!caso aconteça com esta questão o que aconteceu com a anterior, ó meus amigos tenho 80 anos de vida "servi como militar voluntário antes da idade em Angola de 1962 a 1966  o meu País"desde então percorri praticamente todo o mundo, entrei em guerras embora por outros motivos/factores, nunca o combate ou enfrentamentos, mas porque a missão/actividade era a que era, mas referir, na M/idade nada me pode atingir, nem os sacanas dos poderosos a quem V. estais a servir, que concerteza "como eu" desconheceis!--o que diga-se é uma pouca vergonha, tudo uma gatunagem, repito, enoja qualquer pessoa de bem e cumpridora dos seus compromissos que V. nem a isso atribuis o mínimo valor mas deveríeis e porque deveria ser assim?- se V. apenas lutais para que no fim de cada mês recebais o €€€, não é assim?..Muito obrigado.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder