Mudança de casa inacabada há semanas

  • 1 Julho 2020
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No final do mês de maio de 2020 fiz um pedido de alteração de morada.

No dia 2 de Junho 2020 um tecnico em nome da MEO deslocou-se à nova morada para fazer a instalação do serviço e depois de 4 horas perdidas foi-se embora sem deixar o serviço a funcionar, o que o tecnico me havia dito foi que havia um problema na ligação la de fora até minha casa e que dentro de 2 dias no maximo ficaria tudo a funcionar. Nesse mesmo dia liguei à MEO e expus a situação para que a equipa tecnica ficasse a par da situação através de mim, foi-me garantido que o problema ficaria resolvido no prazo máximo de 24 horas.

Desde então tenho estado a aguardar pacientemente deslocando-me varias vezes às lojas da MEO, efetuando inumeras chamadas a serem pagas por mim e sem ter direito a reembolso para obter um status nesta situação e tudo o que têm feito é reclamações aos tecnicos e pedirem-me para aguardar. Os proprios trabalhadores das lojas estão indignados com a minha situação, o problema é que desculpas não pagam contas! Eu trabalho em casa remotamente para os Estados Unidos e necessito de ter uma ligação à internet estável e forte, até hoje eu e a minha entidade patronal temo-nos contentado com míseros cartões SIM de internet limitada que me são fornecidos nas lojas e através das chamadas, nem sequer um hotspot ou um router se dignificaram a fornecer-me para que pudesse ter uma ligação melhor visto que o meu telemovel tem pouca rede em certas áreas da casa e isso muitas vezes impossibilita a minha ligação à internet.

Quando perguntei numa loja se teria de pagar este periodo que estou sem serviço disseram-me que não, por chamada dizem-me que só podem devolver o valor relativo ao periodo que estive sem serviço quando o mesmo estiver a funcionar.

Perguntei ao apoio contratual se podia terminar o meu contrato com efeito imediato sem ter de pagar o resto da fidelização e disseram-me que iriam pedir a alguem que me ligasse para exclarecer essa duvida, NUNCA O FIZERAM.

Preciso de ter este assunto resolvido o mais depressa possivel e não vejo outra solução senão expor o meu caso publicamente, sempre fui um grande defensor da MEO, da sua qualidade de apoio ao cliente e da sua qualidade de serviço e neste momento sinto-me ultrajado.

Estou há exatamente 1 mês sem internet em casa, se perder o emprego vai ser a MEO que me vai sustentar até voltar a ter serviço?

 


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