Pergunta

Meobox

  • 11 March 2024
  • 9 respostas
  • 70 visualizações

Boa noite.

Possuo uma box que já possui alguns anos e que não me permite aceder a vários serviços, nomeadamente ao Disney Chanel , HBO e Prime Video.

Agradeço que me troquem a box por uma mais recente.

Cumprimentos.

José Matias


9 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não troque , gaste 50 60€ e compre uma sua , pesquise na net mi box . 
 

Reputação 5
Crachá +20

Caso não queira gastar 50 ou 60 €, pode comprar uma que não seja suportada oficialmente pela MEO e usar a app android tv versão patched.

Reputação 7
Crachá +22

 

Se isso até fosse um processo simples ainda vá que não vá , agora baralhar as pessoas é que não .

Nem todas  as versões patched funcionam.

Reputação 5
Crachá +20

 

Se isso até fosse um processo simples ainda vá que não vá , agora baralhar as pessoas é que não .

Nem todas  as versões patched funcionam.

MI stick com versão patched 4.11 a funcionar.

Reputação 7
Crachá +22

@ana_Paula a mi stick já é suportada , não vale é nada , por pouco mais tem algo melhor .

Há de explicar como meteu uma versão pateched na mi stick 😂😂

 

Reputação 5
Crachá +20

@ana_Paula a mi stick já é suportada , não vale é nada , por pouco mais tem algo melhor .

Há de explicar como meteu uma versão pateched na mi stick 😂😂

 

A Mi Stick Full HD não é suportada, é foi através da app Send files to TV.

Reputação 7
Crachá +22

É isso solução ?

Balha me santa ingracia, a troco de 20€ ter uma pen que não vale nada e esse trabalho todo, e desconfio que tenha conseguido enviar esse ficheiro pela app .

Mas adiante .

Reputação 5
Crachá +20

É isso solução ?

Balha me santa ingracia, a troco de 20€ ter uma pen que não vale nada e esse trabalho todo, e desconfio que tenha conseguido enviar esse ficheiro pela app .

Mas adiante .

Estou a dar outras alternativas (mais baratas) á pessoa que perguntou, porque 50 ou 60 Euros, são mais que uma deslocação de um técnico para instalar a box MEO.
A versão patched é em apk, pela app Send Files to TV é so selecionar a mi stick, e enviar o apk do telemóvel para a mi stick, é so preciso dar permissão para instalar apps de origens desconhecidas e pronto, app MEO a funcionar.

Reputação 7
Crachá +22

@ana_Paula aqui ninguém perguntou como instalar uma apk num dispositivo não suportado , se fosse essa a questão estaria correta/o .

A partir do momento que vem com ideias só complica, em vez de ajudar .

 

Responder