Skip to main content

Alguém pode informar se a Altice vai colocar um Quiosque móvel próximo do Santuário de Fatima ? 

Com os melhores cumprimentos

 

josé francisco.

18.12.2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.


A Altice também poderia colocar quiosque de UZO, na Praça Matim Moniz, um local melhordo que, no Campo de Santa Clara.

Um mês antes de terminar uma fidelização de Serviço TV Satélite 2ª casa, bem melhor do que um cavalheiro do MEO ligou para relembrar do fim da fidelização para renovar e não perder oferta de €18.99.

Ofereceram-nos pelo mesmo valor de €13,99.

Para Novos Clientes 2ª casa o tarifário é de €16,99.
 

Boa Noite
 


Numa loja do MEO, em 2014 fizemos contrato TV satélite 2ª casa e costumamos renovar a fidelização aos 23 meses.

Em 18/12/2024 com número 932 314 xxx nº ligaram-me a informar que a fidelização estava quase a terminar e que poderia mudar para a NOS com bom preço porque somos cliente NOS BLM e já tivemos 3 Play. Na altura com 120/8Mbps, o tarifário era de €36,99.

Informamos à funcionária que estamos a pagar pouco pelo Serviço, só para manter ativo e que já renovamos, no dia 18 de Dezembro.


José Francisco

Serviço M40

Internet 100/500 Mbps up/down
TV com box (Cisco-ISB2231)
Router Wi-Fi 6 (GR141 DG) 

Telmóvel com 3 (três) GB, 3500 Min 3500 SMS.

Tarifário inferior a €45.00

Estamos à espera dos serviços da DIGI para esta instalação.

 


Boas, 

Já  que a UZO é  uma Sub marca do MEO como o Moche e o portal Sapo não sei porque as lojas MEO não tratam dos assuntos da UZO como tratam dos tarifários moche.

Para os clientes era uma mais valia do que quiosque ou os CTTS.


Os valores dos tarifários da UZO com 200GB acumuláveis são públicos e poderá ser superior ao oferecido pelo MEO, com 201GB. .
Nas Lojas MEO não puderam ajudar com transferência para UZO. por isso continuamos com o MEO 

Contrato de casa, cliente com 9 anos.
M40

Net com 100/500 Mbps upload/download

Router Wi-Fi6 desde o segundo semestre de 2024
TV com Box

Telemóvel com 3 (três) GB | 3500Min | 3500 SMS

Voz

Tarifário inferior a €45/mês.

Boa Noite
José Francisco

P.S,
Porque funcionários do MEO, no Forum estão mais preocupados em cumprir escrupulosamente as regras do Forum, também não informaram sobre 200 GB acumuláveis po isso fizemos contrato com a DIGI Ilimitado no valor de €7.


Funcionários em NOS Forum tem outra atitude.


 

 


Boa Noite
José Francisco

P.S,
Porque funcionários do MEO, no Forum estão mais preocupados em cumprir escrupulosamente as regras do Forum, também não informaram sobre 200 GB acumuláveis po isso fizemos contrato com a DIGI Ilimitado no valor de €7.


Funcionários em NOS Forum tem outra atitude.

Boas, 

Nisso tens razão o moderadores do MEO fórum deviam ser mais ativos de igual forma aos do fórum NOS.

Já  passei algumas vezes pelo fórum NOS e mesmo pelo fórum da Vodafone  e reparo que nestas duas operadoras especialmente na NOS os moderadores são muito ativos, quer a lançar  posts quer a responder a queixas, dúvidas  dos clientes nos  seus serviços.

No MEO infelizmente isso não acontece, a equipa do MEO fórum não deve ser exclusiva ( devem ter outras coisas a fazer na empresa ) a este como acontece principalmente com a NOS.  


Olá ​@emanuel92 

A ideia é as perguntas serem respondidas pela comunidade.

Quanto aos posts aqui no MEO Fórum os destaques têm sido alterados frequentemente com novos posts.


Olá ​@emanuel92 

A ideia é as perguntas serem respondidas pela comunidade.

Quanto aos posts aqui no MEO Fórum os destaques têm sido alterados frequentemente com novos posts.

Boas, 

Sim compreendo isso mas acho que da parte dos moderadores do MEO Fórum devia de haver uma maior interacção com toda a comunidade. 

Às  vezez há  questões,  dúvidas  ou problemas  que nem nós  clientes sabemos responder.

 


Boas, 

Acho que já  tinha referido isso mas quem olha para a grelha TV do UZO e do MEO percebe-se que fizeram uma escolha baseada  na oferta curta da outra operadora e apostaram num único pack.

O MEO devia fazer o mesmo para todos os clientes acabar com o pack extra não faz sentido nenhum. 

Um cliente no serviço UZO tem o Eurosport 2, Nat Geo Wild,  Investigação Discovery,  Star Comedy  num único pack e na MEO  fibra está  no Extra . 

Qual o critério para este tipo de escolhas?

Não  é  financeiro nem de custos com os fornecedores de conteúdos de certeza absoluta.

Acho que quem está  nos departamentos não sabe muito bem o que anda a fazer,  a grelha não está bem organizada,  há canais  que estão  em temáticas  cujo a sua programação  não  é  dessa tematica.

As velocidades de net também deviam ser simétricas quer nos serviços MEO quer na marca UZO.

Estes aspetos tem de ser melhorados  aproveitem e vejam se em 2025 se solucionam isso em benefício de todos os clientes. 

 

 


Em 2015 muitos consumidores aderiram aos canais extra por causa do canal Disney,.no valor de 5 euros.
Atuais clientes tem beneficiado de oferta do pacote extra. 

MEO Go fora de casa poderá ter mais utilidade.

Na loja da NOS também não tratam de Serviços WOO
Na Loja Vodafone não sabemos se tratam assuntos de Serviços AMIGO.

Agora a DIGI passa de “operadora complemento” a concorrente e as operadoras poderão alterar as suas politicas. 

Parece que combinaram entre os três ? 

Novas multas poderão ser aplicadas por 2 motivos..

Boa Noite
 


Boas, 

Pelos vistos o tarifário móvel  UZO agora custa 10€ com chamadas ilimitadas  e + 1000 SMS para todas as redes nacionais e 200 GB de dados o desconto de 3€ terminou.


@emanuel92 
Os preços em janeiro este ano devem aumentar mais por causa dos preços da energia.
A Alemanha com 80 milhões de habitantes passou a utilizar carvão para a sua energia.
Em 2022 a Espanha reativou a maior central de produção energética a carvão.

Os Serviços, na área de Gestão Contratual encerraram as 15H00 em 31.12.2024.
.
Porque na nossa localidade não temos quiosque UZO nem todas as operadoras disponíveis incluindo Serviços UZO fixo, em 3 de Janeiro 2025 pelas 19 horas, na Área de Gestão Contratual do MEO renovou-nos um contrato pacote M4O e continuamos com:

  • 100/500Mbps. 
  • Router Wi-Fi 6, 1º versão.
  • Box TV com Canais Extra. 
  • Telefone Wi-Fi desde o 1º contrato nesta casa em 2015. 
  • Móvel com 3500 Min 3500 SMS com upgrade de Dados Moveis Base de 3 GB para 5 GB + oferta de GB (mais do que necessário) ficou, na importância de €8.00. 

€8 +-2€ (6 a 10€) por um serviço móvel incluído, no pacote de casa com MEO APPS acho qualidade a baixo preço. Os informáticos, matemáticos e designers (equipa) do MY MEO merecem continuar e vencer prémio de excelência. 

Porque não tínhamos valor a indemnizar, não existe consumo fixo há mais de um mês e falamos de parcerias foram inteligentes.


Oferta anterior de 100GB, no telemóvel foi activado, no dia 31 de Dezembro e após renovar contrato em 03 de Janeiro de 2025 foi retirada.

Upgrade de 3 para 5GB é suficiente neste pacote. A oferta de 5GB, até 105GB é indiferente.

Como tinha oferta anterior, não me parece bem o MEO retirar uma coisa oferecida. 
Outros clientes poderão não gostar.

Ficamos a pagara o mesmo tarifário.  


Porque a casa estava desabitada pedimos oferta de uma mensalidade para renovar contrato, o funcionário disse-nos que não vem, no contrato e para não nos preocupar. Com certeza que não me vou preocupar nem com a matemática da empresa.
 

Antes


Depois



@emanuel92 
Hoje estive a ver os contratos e notei que depois do MEO começar a oferecer 20GB nos telemóveis os descontos passaram a ser superiores ao total das faturas (24 meses). 

O trafego para zona 2, no mês de dezembro foi cerca €20.00 (vinte) e em Janeiro poderá ser igual.
A Bélgica é um país nojento, só existe limpeza em Bruxelas.

A Holanda  é um país limpo e bom para fazer negócios.

O Emanuel poderia pedir às operadoras para baixar os tarifários nos países de língua portuguesa.

Podemos trocar a fatura com algum cliente com fatura mais baixa a pagar em Janeiro

Boa noite


@emanuel92 
Hoje estive a ver os contratos e notei que depois do MEO começar a oferecer 20GB nos telemóveis os descontos passaram a ser superiores ao total das faturas (24 meses). 

O trafego para zona 2, no mês de dezembro foi cerca €20.00 (vinte) e em Janeiro poderá ser igual.
A Bélgica é um país nojento, só existe limpeza em Bruxelas.

A Holanda  é um país limpo e bom para fazer negócios.

O Emanuel poderia pedir às operadoras para baixar os tarifários nos países de língua portuguesa.

Podemos trocar a fatura com algum cliente com fatura mais baixa a pagar em Janeiro

Boa noite

Boas, 

Envia uma sugestão para a provedoria  do MEO sobre o preço das chamadas em roming e das chamadas internacionais nos e  para os Palop .

Dúvido é  que baixem preços porque isso não é só da responsabilidade do MEO mas também dos operadores de telecomunicações desses países. 

 


Boas, 

Da forma como estão os tarifários de telecomunicações moveis se fosse a MEO deixava cair a marca Moche , não  faz sentido atualmente. 

Acho que MEO devia ser a marca para os tarifários convergentes  e tarifários moveis e a UZO uma marca mais Low-Cost para serviços mínimos de comunicações moveis, net e TV. 

O moche já  não  tem sentido existir os benefícios que esta marca tem na minha opinião deviam transitar para a  marca MEO .


Olá ​@emanuel92 

No MOCHE existem algumas parcerias/collabs.


Olá ​@emanuel92 

Apoio essa ideia!

Muito provavelmente a MEO ainda deve querer apostar na Moche para o público jovem, e atrair eles com as varias ofertas, vantagens e descontos, que são o único diferencial da Moche no momento, e o único sentido para aderir a marca.

Mas acredito que esse público alvo quer principalmente pagar o mínimo possível e ter o máximo de dados móveis, e para isso a MEO têm a UZO.

O único diferencial da Moche, que são as ofertas, vantagens e descontos deviam ser para todos os clientes MEO, para atrair vários clientes a marca principal com essas ofertas, vantagens e descontos, mas agora para todos os clientes, atuais e novos, e para todos os públicos, com um M Móvel e pacotes M4e, e passando os clientes Moche para o M Móvel.


Olá ​@emanuel92 

No MOCHE existem algumas parcerias/collabs.

Boas Ana Paula

Parcerias essas que podiam se manter transferidas para as marcas MEO e UZO.


Os Velhos, na União Europeia odeiam os jovens e já foram prejudicados e seria um terramoto acabar com MOCHE.
 
Penso que é raro Clientes MOCHE, YORN; WTF mudar de marca e será difícil passar para serviço Móvel, Juntar 3 Play, UZO, Amigo, WOO..
Os poucos jovens que pagam com o seu dinheiro mais fácil mudam para a novidade DIGI..

Uma ex-cliente YORN pré-pago (carregamentos) pagava muito por mês e foi difícil mudar para pagar menos na MOCHE, no valor de €9.80 mês com 20GB Moche tinha melhor preço/serviço.
Hoje paga €11.00 e provavelmente vai continuar com upgrade de 20 para 100GB/mês.
Apenas um familiar com 29 anos tem MOCHE, é livre de escolher e nos próximos 3  (três) meses não vamos interferir.

Não sabemos o que os Clientes Chineses pensam da vossa ideia de acabar com a Marca MOCHE

 


Os Velhos, na União Europeia odeiam os jovens e já foram prejudicados e seria um terramoto acabar com MOCHE.
 
Penso que é raro Clientes MOCHE, YORN; WTF mudar de marca e será difícil passar para serviço Móvel, Juntar 3 Play, UZO, Amigo, WOO..
Os poucos jovens que pagam com o seu dinheiro mais fácil mudam para a novidade DIGI..

Uma ex-cliente YORN pré-pago (carregamentos) pagava muito por mês e foi difícil mudar para pagar menos na MOCHE, no valor de €9.80 mês com 20GB Moche tinha melhor preço/serviço.
Hoje paga €11.00 e provavelmente vai continuar com upgrade de 20 para 100GB/mês.
Apenas um familiar com 29 anos tem MOCHE, é livre de escolher e nos próximos 3  (três) meses não vamos interferir.

Não sabemos o que os Clientes Chineses pensam da vossa ideia de acabar com a Marca MOCHE

 

Boas, 

O moche , o WTF e o Yorn na atualidade não fazem sentido nenhum. 

Os mais jovens já  tem o UZO,  a WOO  e o Amigo para aderirem com chamadas ilimitadas em qualquer um deles e depois tem a Digi que ainda vai buscar mercado a esses tarifários. Os mais jovens e mesmo grande parte da população já  nem utiliza SMS'S aliás a Digi fez bem em ter acabado com estes ou a pô-los  por um valor simbólico 1 cêntimo cada.

A maioria da população já só  usa redes sociais para comunicar com os amigos e whatsap e outras apps idênticas. 

Quanto a esse canal que tá  aí na  foto infelizmente é  um dos que está aberto no MEO sem eu ter o mínimo interesse nele, devia estar num pack internacional como existe o pack ucrania mas a um preço  simpático. 

Os canais nas fotos   a  baixo entre outros é  que deviam estar no Pack Standard  ( base) .

 

 


Cumprimentos.

Lamento não haver tamanho de sapatos da marca Sanjo para gigantes.
https://www.moche.pt/collabs/sanjo
Nesta dada falamos com um cavalheiro “Sr.José Cavalheiro” e nos informou que a Cliente Moche tem um consumo médio entre 15 e 20GB, recebeu upgrade de 20GB para 500GB, máxima velocidade 5G e que não encontra melhor oferta em lado nenhum por €11.90 (12 euros).

A meu ver a Ana Maria não vai ultrapassar 200 GB.

O funcionário português, conhecia os preços da concorrência e falou-me de todas as operadoras do trio e ofereceu-me uma lição grátis sobre o assunto.
Depois da UE a pedido dum Tribunal por causa de queixas apresentas e com razão os jovens ficaram prejudicados. 

Para novos clientes para estas marcas ninguém sabe o que vai acontecer. Poderá haver ofertas de mensalidades etc.

Quem tem os pés grandes pode comprar livros e beneficiar de outras coisas como mencionou TOP user MOCHE ana_Paula
https://www.moche.pt/collabs/wook
https://www.moche.pt/collabs

Bom dia para Crentes, Agnósticos, Ateus e clientes de todas as marcas.

josé francisco

07.01.2025

PS por motivos de negócios uma casa ficará desabitada durante 2 mês e vamos comunicar por voz esta semana para se possível fazer um novo acordo de pacote M3 com NET 1000/400Mbps com 3 Boxes.
O router é um Fiber Gateway 5 dos mais antigos fabricado em 2017 (7anos) instalado em 2023 com transformador novo

Como ainda vamos pagar 40 euros em roaming nem utilizamos nenhum voucher, estamos a perder MEOS todos os meses espero que tenham consideração.


Responder