Alguém pode informar se a Altice vai colocar um Quiosque móvel próximo do Santuário de Fatima ?
Com os melhores cumprimentos
josé francisco.
18.12.2024
Alguém pode informar se a Altice vai colocar um Quiosque móvel próximo do Santuário de Fatima ?
Com os melhores cumprimentos
josé francisco.
18.12.2024
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
A Altice também poderia colocar quiosque de UZO, na Praça Matim Moniz, um local melhordo que, no Campo de Santa Clara.
Um mês antes de terminar uma fidelização de Serviço TV Satélite 2ª casa, bem melhor do que um cavalheiro do MEO ligou para relembrar do fim da fidelização para renovar e não perder oferta de €18.99.
Ofereceram-nos pelo mesmo valor de €13,99..
Para Novos Clientes 2ª casa o tarifário é de €16,99.
Boa Noite
Numa loja do MEO, em 2014 fizemos contrato TV satélite 2ª casa e costumamos renovar a fidelização aos 23 meses.
Em 18/12/2024 com número 932 314 xxx nº ligaram-me a informar que a fidelização estava quase a terminar e que poderia mudar para a NOS com bom preço porque somos cliente NOS BLM e já tivemos 3 Play. Na altura com 120/8Mbps, o tarifário era de €36,99.
Informamos à funcionária que estamos a pagar pouco pelo Serviço, só para manter ativo e que já renovamos, no dia 18 de Dezembro.
José Francisco
Serviço M40
Internet 100/500 Mbps up/down
TV com box (Cisco-ISB2231)
Router Wi-Fi 6 (GR141 DG)
Telmóvel com 3 (três) GB, 3500 Min 3500 SMS.
Tarifário inferior a €45.00
Estamos à espera dos serviços da DIGI para esta instalação.
Boas,
Já que a UZO é uma Sub marca do MEO como o Moche e o portal Sapo não sei porque as lojas MEO não tratam dos assuntos da UZO como tratam dos tarifários moche.
Para os clientes era uma mais valia do que quiosque ou os CTTS.
Os valores dos tarifários da UZO com 200GB acumuláveis são públicos e poderá ser superior ao oferecido pelo MEO, com 201GB. .
Nas Lojas MEO não puderam ajudar com transferência para UZO. por isso continuamos com o MEO
Contrato de casa, cliente com 9 anos.
M40
Net com 100/500 Mbps upload/download
Router Wi-Fi6 desde o segundo semestre de 2024
TV com Box
Telemóvel com 3 (três) GB | 3500Min | 3500 SMS
Voz
Tarifário inferior a €45/mês.
Boa Noite
José Francisco
P.S,
Porque funcionários do MEO, no Forum estão mais preocupados em cumprir escrupulosamente as regras do Forum, também não informaram sobre 200 GB acumuláveis po isso fizemos contrato com a DIGI Ilimitado no valor de €7.
Funcionários em NOS Forum tem outra atitude.
Boa Noite
José Francisco
P.S,
Porque funcionários do MEO, no Forum estão mais preocupados em cumprir escrupulosamente as regras do Forum, também não informaram sobre 200 GB acumuláveis po isso fizemos contrato com a DIGI Ilimitado no valor de €7.
Funcionários em NOS Forum tem outra atitude.
Boas,
Nisso tens razão o moderadores do MEO fórum deviam ser mais ativos de igual forma aos do fórum NOS.
Já passei algumas vezes pelo fórum NOS e mesmo pelo fórum da Vodafone e reparo que nestas duas operadoras especialmente na NOS os moderadores são muito ativos, quer a lançar posts quer a responder a queixas, dúvidas dos clientes nos seus serviços.
No MEO infelizmente isso não acontece, a equipa do MEO fórum não deve ser exclusiva ( devem ter outras coisas a fazer na empresa ) a este como acontece principalmente com a NOS.
Olá
A ideia é as perguntas serem respondidas pela comunidade.
Quanto aos posts aqui no MEO Fórum os destaques têm sido alterados frequentemente com novos posts.
Olá
A ideia é as perguntas serem respondidas pela comunidade.
Quanto aos posts aqui no MEO Fórum os destaques têm sido alterados frequentemente com novos posts.
Boas,
Sim compreendo isso mas acho que da parte dos moderadores do MEO Fórum devia de haver uma maior interacção com toda a comunidade.
Às vezez há questões, dúvidas ou problemas que nem nós clientes sabemos responder.
Boas,
Acho que já tinha referido isso mas quem olha para a grelha TV do UZO e do MEO percebe-se que fizeram uma escolha baseada na oferta curta da outra operadora e apostaram num único pack.
O MEO devia fazer o mesmo para todos os clientes acabar com o pack extra não faz sentido nenhum.
Um cliente no serviço UZO tem o Eurosport 2, Nat Geo Wild, Investigação Discovery, Star Comedy num único pack e na MEO fibra está no Extra .
Qual o critério para este tipo de escolhas?
Não é financeiro nem de custos com os fornecedores de conteúdos de certeza absoluta.
Acho que quem está nos departamentos não sabe muito bem o que anda a fazer, a grelha não está bem organizada, há canais que estão em temáticas cujo a sua programação não é dessa tematica.
As velocidades de net também deviam ser simétricas quer nos serviços MEO quer na marca UZO.
Estes aspetos tem de ser melhorados aproveitem e vejam se em 2025 se solucionam isso em benefício de todos os clientes.
Em 2015 muitos consumidores aderiram aos canais extra por causa do canal Disney,.no valor de 5 euros.
Atuais clientes tem beneficiado de oferta do pacote extra.
MEO Go fora de casa poderá ter mais utilidade.
Na loja da NOS também não tratam de Serviços WOO
Na Loja Vodafone não sabemos se tratam assuntos de Serviços AMIGO.
Agora a DIGI passa de “operadora complemento” a concorrente e as operadoras poderão alterar as suas politicas.
Parece que combinaram entre os três ?
Novas multas poderão ser aplicadas por 2 motivos..
Boa Noite
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.