Pergunta

instalar infraestruturas embutidas tv e meo fibra - Casa antiga

  • 12 June 2023
  • 2 respostas
  • 114 visualizações

Bom dia,

Tenho pacote TV telefone e internet MEO fibra. Possuo uma casa com mais de 50 anos que estou remodelar. O cabo coaxial TV vem pelo telhado e entra num quarto sempre por fora. O cabo telefone e de rede vêm dum piso inferior sempre por fora.

No quarto estou remodelar já existe um roço aberto com electricidade nova e a funcionar. Como devo proceder instalar cabo coaxial TV, de telefone e de rede.?

Uma tubagem + cabo, caixa aparelhagem  e tomada só de TV, outra tubagem para os dois cabos telefone, rede, caixa aparelhagem dupla e tomada dupla  rj11 e rj45?

Só pretendo embutir dentro da parede as infraestruturas para TV, telefone e internet, nesse quarto que irá servir de escritório.

Obrigada.

MC


2 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Manuela46 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Manuela46 o que deves fazer é contratar um electricista com certificação ITED para resolver essas questões...esse tipo de instalação é ilegal…

 

@Luís_MEO enganar as pessoas a dizer que a Meo pode resolver é feio...a Meo não tem técnicos certificados na rede ITED para resolver uma instação de raiz de um cliente...

 

Responder