Quero ser esclarecido o por que a minha fatura não corresponde ao valor prometido pela MEO que só concordei assinar a continuação com o serviço porque me garantiram que era o valor oferecido, falei com a minha Adevogada fui enformado que se a Meo não cumpre o prometido eu não tenho que continuar com o serviço, estou a uma semana a tentar resolver problemas de Wi-Fi em minha casa que no momento tenho que usar dados móveis para poder comunicar com vocês, ninguém me esclarece o problema, não respondem aos meus emails , não me devolvem a chamada prometida pela mensagem entram em contato dento de prazo até 72 h , e nada , isto é uma vergonha
Quero ser esclarecido o por que a minha fatura não corresponde ao valor prometido pela MEO que só concordei assinar a continuação com o serviço porque me garantiram que era o valor oferecido, falei com a minha Adevogada fui enformado que se a Meo não cumpre o prometido eu não tenho que continuar com o serviço, estou a uma semana a tentar resolver problemas de Wi-Fi em minha casa que no momento tenho que usar dados móveis para poder comunicar com vocês, ninguém me esclarece o problema, não respondem aos meus emails , não me devolvem a chamada prometida pela mensagem entram em contato dento de prazo até 72 h , e nada , isto é uma vergonha
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.