Encomenda Nº C001578255 29-09-2022

  • 6 June 2023
  • 4 respostas
  • 28 visualizações

Crachá

Comprei online uns auriculares JBL Wave 100, como mencionei em assunto, gostaria de saber se tem garantia? Uma vez que o auricular direito por vezes tem cortes ou deixa mesmo de dar.

Gavetas 10 meses atrás

Tem que pesquisar na net um representante da jbl e acionar a garantia.

A meo não dá garantias as marcas é que dão .

Por exemplo este 

 

https://www.magnelusa.pt/suporte/

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

 Claro que tem garantia, contacte um representante da marca .

Crachá

E como faço isso?

Se comprei à meo online com pontos.

Reputação 7
Crachá +22

Tem que pesquisar na net um representante da jbl e acionar a garantia.

A meo não dá garantias as marcas é que dão .

Por exemplo este 

 

https://www.magnelusa.pt/suporte/

Crachá

Ah compreendi. Obrigada pela atenção 

Responder