Boa tarde,
Venho por este meio, pois não encontro outra via para expor o meu
problema que por registo em mensagens e email feiro a MEO ( Apoio ao
Cliente ou por chamada gravada por vocês ou por
suportelojaonline@meo.pt. já é de vosso conhecimento.
Como não foi dado qualquer seguimento ( que eu tenha conhecimento ) do
meu pedido de cancelamento da encomenda do telemóvel Hauwei P30 Lite
, ou alteração deste produto pelo iphone 11 pro , ajustando o montante
a pagar. Vime obrigado a devolver o aparelho (Hauwei p30 Lite) para a
vossa loja . e juntei uma carta que envio também em anexo para vós com
a explicação do sucedido e pedindo a vossa atenção para o problema em
causa e assim poder encomendar o que mais interesse tenho no momento,
visto não poder encomendar os aparelhos até ao Plafom atribuido.
Tenho os mails e msns da meo para efectuar o envio do pedido de
anulação por email para vocês, e infelizmente não obtive qualquer
retorno de qualquer mensagem enviada pelo que já deportei o meu
desagrado nesta situação.
Junto em anexo a carta que faz acompanhar a devolução do Produto.
Gratos pela atenção e espero que desta vez possa haver um retorno da
mensagem.
saudações;
Manuel Sequeira