Boa tarde,
No dia 31 de Dezembro fiz a reserva/encomenda de uma smart TV Xiaomi de 32", na vossa loja oficial no C.C. UBBO, onde nos foi garantido que a mesma chegaria no dia 5 de Janeiro ou, na pior das hipóteses, dia 8. Deslocámo-nos a essa loja porque tínhamos tido uma má experiência numa compra, duas semanas antes, na loja da Malveira, onde esperámos, por uma outra TV, 16 dias, quando nos tinham informado que seriam 5. O senhor Fábio Mateus afiançou-nos que essa ocorrência se deveu ao facto de a loja da Malveira não ser oficial. Dados os factos, podemos concluir que o não cumprimento de prazos, assim como praticamente tudo o que envolve negociações com a Meo, é uma prática comum dessa empresa. Raramente cumprem com aquilo que prometem. Tal como o facto de o funcionário, Sr. Fábio Mateus, não nos ter dado, na hora, o comprovativo do sinal, sob o pretexto de enviar o mesmo por email e nunca chegou a fazer esse procedimento. Concluindo, poderíamos ter evitado duas deslocações a essa loja (80 kms.), atraso por atraso compraríamos, na mesma, na loja da Malveira, que fica a 2 kms da nossa residência e quanto ao comprovativo de sinal, a única coisa que temos é o talão do MB, que, obviamente, nada diz em relação ao que comprámos. Mais uma vez, e já devíamos ter aprendido, compromissos comerciais funcionam melhor numa qualquer feira ao longo do país do que com essa pseudo "fantástica" empresa Meo.
P.S.: Gostaria de uma resposta rápida!
Cumprimentos
Ana Vinhas Pinto