desativar o serviço meo

  • 1 September 2023
  • 3 respostas
  • 99 visualizações

Para cancelar o serviço meo, é necessário um pedido por escrito?

P.Ribeiro 7 meses atrás

Também pensei que era óbvio. Mas não me indicaram isso. Em Julho tentei terminar o contrato de serviço meo (atenção que já não estou fidelizado) e fui a uma loja para tal. Expliquei a situação e meteram-me ao telefone com uma colaboradora que garantiu que o serviço seria terminado em Agosto, um mês após a data do pedido. Ninguem me pediu para assinar nada, foi tudo por telefone. Em Agosto, o serviço ainda estava ativo... Fui novamente a outra loja e fiz a queixa. Agora vou ter que pagar mais uma mensalidade por falta de profissionalismo de alguns colaboradores. 

Bom dia, deixar sempre escrito com comprovativo da data em que solicitou o desligamento seja na MEO ou noutro local qualquer. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Óbvio, pode colocar pela área de cliente .

Também pensei que era óbvio. Mas não me indicaram isso. Em Julho tentei terminar o contrato de serviço meo (atenção que já não estou fidelizado) e fui a uma loja para tal. Expliquei a situação e meteram-me ao telefone com uma colaboradora que garantiu que o serviço seria terminado em Agosto, um mês após a data do pedido. Ninguem me pediu para assinar nada, foi tudo por telefone. Em Agosto, o serviço ainda estava ativo... Fui novamente a outra loja e fiz a queixa. Agora vou ter que pagar mais uma mensalidade por falta de profissionalismo de alguns colaboradores. 

Reputação 6
Crachá +21

Também pensei que era óbvio. Mas não me indicaram isso. Em Julho tentei terminar o contrato de serviço meo (atenção que já não estou fidelizado) e fui a uma loja para tal. Expliquei a situação e meteram-me ao telefone com uma colaboradora que garantiu que o serviço seria terminado em Agosto, um mês após a data do pedido. Ninguem me pediu para assinar nada, foi tudo por telefone. Em Agosto, o serviço ainda estava ativo... Fui novamente a outra loja e fiz a queixa. Agora vou ter que pagar mais uma mensalidade por falta de profissionalismo de alguns colaboradores. 

Bom dia, deixar sempre escrito com comprovativo da data em que solicitou o desligamento seja na MEO ou noutro local qualquer. 

Responder