Skip to main content

Para cancelar o serviço meo, é necessário um pedido por escrito?

Óbvio, pode colocar pela área de cliente .


Também pensei que era óbvio. Mas não me indicaram isso. Em Julho tentei terminar o contrato de serviço meo (atenção que já não estou fidelizado) e fui a uma loja para tal. Expliquei a situação e meteram-me ao telefone com uma colaboradora que garantiu que o serviço seria terminado em Agosto, um mês após a data do pedido. Ninguem me pediu para assinar nada, foi tudo por telefone. Em Agosto, o serviço ainda estava ativo... Fui novamente a outra loja e fiz a queixa. Agora vou ter que pagar mais uma mensalidade por falta de profissionalismo de alguns colaboradores. 


Também pensei que era óbvio. Mas não me indicaram isso. Em Julho tentei terminar o contrato de serviço meo (atenção que já não estou fidelizado) e fui a uma loja para tal. Expliquei a situação e meteram-me ao telefone com uma colaboradora que garantiu que o serviço seria terminado em Agosto, um mês após a data do pedido. Ninguem me pediu para assinar nada, foi tudo por telefone. Em Agosto, o serviço ainda estava ativo... Fui novamente a outra loja e fiz a queixa. Agora vou ter que pagar mais uma mensalidade por falta de profissionalismo de alguns colaboradores. 

Bom dia, deixar sempre escrito com comprovativo da data em que solicitou o desligamento seja na MEO ou noutro local qualquer.