Resolvido

Compra de equipamento

  • 15 November 2022
  • 3 respostas
  • 89 visualizações

Bom dia,
Comprei um telemóvel online no passado dia 08/11 tendo feito o seu levantamento no dia 12/11, Samsung Galaxy S22 Ultra, mas o mesmo não está a corresponder às minhas espetativas. É possível a sua devolução? Se sim, como devo proceder?

Obrigada. 

icon

Solução por Trutafario 17 November 2022, 15:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já foi aberto , já não pode .

Sei que compras online pode haver devolução / reembolso dentro dos 14 dias.

Em lojas fisicas é que podem colocar entraves.

No entanto se o artigo tiver um selo e for quebrado pelo que sei tb não pode devolver.

Agora isso vai depender muito da loja. Ha quem tenha mais bom senso que outros e, isso acontece até nas mesmas lojas em espaços diferentes.

Ja devolvi teclados numa loja em que comprei ao balcao.

Testei e não gostei. Devolveram. Falo pela minha experiencia. 

 

Obs: Mas o Trutafario para responder tão directamente é porque com certeza tem mais informação que eu em relação à MEO.

Só posso falar daquilo que me tem sucedido.

 

Reputação 7
Crachá +24

As devoluções são só dores de cabeça, pode ficar meses sem Tlm , sem dinheiro e esperar que seja aceite .

Deixo as condições, mas o risco é grande , o s22 é um bom Telemovel, a minha esposa tem um , claro , prefiro iPhone, mas isso são gostos .

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline