Resolvido

Comece uma conversa, coloque uma pergunte ou partilhe uma ideia

  • 10 July 2020
  • 2 respostas
  • 239 visualizações

Sou amante da música, quero que minha família e eu ouçam boa música todos os dias, mas não sei onde é o lugar de prestígio para atender às minhas necessidades? Alguém pode me dar algum conselho?

icon

Solução por NeoPayne 11 July 2020, 11:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Não entendo muito disto dos foruns. Mas andei á procura duma forma de fazer umas perguntas à MEO. Dado a que a MEO não tem formas simples e gratuitas de comunicar com o cliente. Temos que tentar ou inventar por outros meios. 

Assim: o queria saber é? 

Porque razão uma empresa com a dimensão da MEO não tem um e-mail, um n.º de telefone da rede publica ou através do site para colocar as questões?

Simplificava muita coisa não sub-carregava  os locais de atendimento ao publico. 

Descia no gráfico das reclamações nacionais.

Não teriam tantos comentários negativos como os que vê no Forum

Não teriam tantas desistências como aconteceu comigo. 

Por uma situação que em meu ver, era bem simples e os responsáveis da MEO tornaram complicado. 

Mário Lameirão 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

faz sentido não ter por questões legais.

 

queres falar tens os canais oficiais como telefone, lojas ou area de cliente, em qualquer um dos casos irá ficar sempre registado que fizes-te esse contacto com a operadora e em tempos de resposta legais esta registado. por email ou chat não resulta. e os numeros de telefone são a obrigação legal imposta pela união europeia e regidas pela ANACOM.