Pergunta

Avarias se solução

  • 3 May 2021
  • 0 respostas
  • 29 visualizações

Questiono-me porque razão nos  pedidos de apoio por avarias feitos por escrito pelos clientes, a MEO passa no curto prazo tempo a registar na pagina como concluídos, quando se limitam a verificar remotamente??. Prometem como consta na assistência contratualizada  a deslocação de técnico ao domicilio ( o que não acontece) . Por vezes aparece no perfil registo do contacto telefónico com o cliente, mas,  acontece amiúde ligarem e desligarem de imediato sem darem tempo ao cliente para atender, para poderem fundamentar o (falso) contacto.(infelizmente já não são casos raros). Se o cliente telefona, informam marcar a visita o que não acontece (Importante frisar que o cliente responde ás questões e  informa estarem reunidas as condições de segurança relativamente á Pandemia). Se por fim o cliente tenta fazer novo pedido sobre a avaria , o sistema diz já existir um pedido para o assunto. A Avaria mantém-se sem o cliente obter a resolução , com o bloqueio da meo de permitir ao cliente exigir o seu direito! de forma Inexplicável mas, sempre em prejuízo do cliente. Quero acreditar que seja ´só incompetência,mas,  já me questiono se SERÀ!!! Com tantas vezes que acontece a mais clientes?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.