Como chegou a essa conclusão do departamento especialista em clientes que reclamam muito?
Muito fácil explicação. Há 1 mês e meio atrás, estávamos no meio do mês de Abril e sempre que ligava para o 16200, tinha um atendimento de qualidade, que demonstrava disponibilidade, simpatia e empatia. Ou seja, os assistentes aplicavam os princípios do "Humaniza-te" que a MEO tanto apregoa nos anúncios de TV.
No fim mês passado comecei a ser atendido de maneira diferente. Isto é comecei a ser atendido por um departamento mais específico, pois a MEO alterou o meu perfil de cliente para reclamante. Neste departamento, nenhum dos assistentes com quem falei até hoje aplica os princípios do "Humaniza-te". São arrogantes, antipáticos e intracegentes. O azar deles é que eu também sei jogar o jogo que eles querem brincar comigo. Se querem que eu estique a corda, tudo bem vamos ver quem desliga a chamada primeiro.
@free
Em alternativa ao 16200 pode usar os pedidos no myMEO.
Mas eu quero resposta imediata às minhas questões. Quando registar alguma coisa por escrito será no livro de reclamações ou nas redes sociais.
A partir do momento que tem essa marcação vai ser assim enquanto for cliente Meo, daqui a 10 anos caso continue cliente, essa marcação vai ser permanente.
Se acha que não desligar a chamada vai prejudicar alguém está enganado, já tem outros clientes aqui no fórum com posts semelhantes, qualquer reclamação acerca do atendimento/arrogância etc em relação a esses assistentes/supervisores não terá qualquer efeito, apenas reclamações sobre o serviço podem ser avaliadas, quem o atende está a cumprir as regras que a empresa definiu para esse atendimento.
Boa noite, Forum !
Gostava de saber se em alguma loja, dias depois de uma grande festa de verão, um anjo me poderá indicar qual é a minha pontuação global como cliente (talvez 7 numa escala de 10).
Algumas pessoas acham que poderá aparecer flash de luzes verde e vermelha.
Cumprimentos,
José
@ana_Paula
O melhor é nem ligar.
boas
@free sendo um cliente dificil porque nem sequer desliga a chamada (sabendo que os que atendem não o podem) é claro que vai passar a ser considerado um cliente complicado e terá o seu atendimento merecido...e isso nada tem haver com o RGPD, tem mesmo a ver com a qualidade de cliente que é…
e comparar as redes sociais com o livro de reclamações...esta bem explicado o tipo de cliente que está a ser...sem noção...
Pensei eu, que este fórum era moderado por alguém que trabalhasse diretamente para a MEO, mas parece que os comentários são sobretudo de clientes que não imaginam sequer como funciona um sistema de atendimento ao cliente de uma grande empresa. Sem noção é o utilizador que não sabe que o portal da queixa (rede social) é um dos canais que merece atenção por parte de grandes empresas como a MEO. Este utilizador nem imagina quem responde as exposições apresentadas através dos diferentes canais.
Estes senhores(as) clientes nem sabem distinguir um cliente “difícil” de um cliente reclamante. Difícil é quem não paga as faturas e as acumula ao ponto de ter o serviço suspenso e depois passa para o contencioso e mais tarde para uma empresa de cobranças difíceis.
Depois há os que dizem “mais vale não ligar”. Estes são aqueles clientes que nem olham para a fatura, pagam e prontos, até um dia que descobrem que estão a pagar um serviço que não têm há muito, muito tempo.
Eu sei mais do que todos os que comentaram, como funciona um sistema de atendimento ao cliente (CRM) e por isso sei tirar o maior proveito do sistema enquanto cliente, mais do que os opinadores deste tópico.
boas
portal da queixa não é uma rede social...mais uma coisa sem noção??
Pelas palavras e tratamento foi atendido pelo asqueroso Xavier Tomé!!!
Começaram se a juntar todos neste post os que estão em lista negra ahahahah
Lista negra? Avarias, lista de espera para atendimento, correções automáticas que são para rir, ofertas que demoram semanas a ser carregadas, e depois somos recebidos com trogloditas, acho que também tenho uma lista onde esse gorila está em primeiro, mas o Diogo Rosa o João o Fábio o Nuno não são muito diferentes.
Depois admiram-se, se até já decorou os nomes deles todos deve ligar pouco deve lol
Os que devem ter tido o que mereciam foi o Tiago e Leandro que já não atendem aos meses, tadinhos dos precários!!! Deves ser um deles Iserino lol