Visual Voicemail, 8 anos depois...

  • 12 March 2023
  • 12 respostas
  • 236 visualizações

Reputação 2
Crachá +2

...o tópico introduzido inicialmente aqui continua sem resposta:

Existe justificação técnica para, em 2023, não ser possível ativar o Visual Voicemail no iPhone, na rede MEO?

Continua anunciado na página da Apple... Data de atualização: 22 de fevereiro de 2023.

Assistimos à massificação do 5G com o slogan Sente que é real

  • Como posso sentir que é real quando não posso utilizar um eSIM no meu Apple Watch?
  • De que serve velocidade máxima se nem um serviço conveniente de Voicemail tenho?
  • Como têm coragem de dizer humaniza-te quando tratam o cliente como uma máquina?

☹️


12 respostas

Reputação 2
Crachá +2

(Assunto aparenta estar resolvido para a MEO…?)

 

Reputação 2
Crachá +2

(Suporte e funcionalidades das operadoras móveis para o iPhone na Europa)

Reputação 1
Crachá +2

Com a ativação recente de várias funcionalidades para iPhone - Wi-Fi Calling, suporte para esim no Apple Watch.

 Será a altura de ativarem este serviço (Visual Voicemail) na rede MEO?

Reputação 2
Crachá +2

O Visual Voicemail não sei se ativaram, mas o Live Voicemail ativaram sim…

Reputação 1
Crachá +2

O Visual Voicemail não sei se ativaram, mas o Live Voicemail ativaram sim…


como se ativa? acho que uma funcionalidade implica a outra

Reputação 2
Crachá +2

É ativado do lado da operadora acho… Isto porque atualizei o iPhone para o iOS 17.2 e o Live Voicemail começou a funcionar sozinho!

 

FYI tenho o iPhone em English (US), não sei se pode influenciar ou não!

Reputação 1
Crachá +2

É ativado do lado da operadora acho… Isto porque atualizei o iPhone para o iOS 17.2 e o Live Voicemail começou a funcionar sozinho!

 

FYI tenho o iPhone em English (US), não sei se pode influenciar ou não!

Consegue colocar um print do que aparece no separador Voicemail na app telefone?

 Obrigado

Reputação 2
Crachá +2

 

Reputação 2
Crachá +2

(Neste momento está vazio, mas se alguém deixar um Live Voicemail, aparece uma entrada como no Visual Voicemail)

Reputação 1
Crachá +2

Obrigado. Deve ser de estar em inglês, não tenho essa opção.

 No entanto, parece que já ativaram qualquer coisa relativa ao visual Voicemail. Deverá faltar uma ativação do serviço para o cliente.

 Será que está aqui alguém da Meo que saiba mais alguma coisa?

Reputação 2
Crachá +2

Acabei de deixar mensagem no voicemail com o telemóvel em modo de avião e o visual voicemail não funcionou:

 

Reputação 1
Crachá +2

Acabei de deixar mensagem no voicemail com o telemóvel em modo de avião e o visual voicemail não funcionou:

 

Afinal, nada.

 Alguém da Meo consegue responder a esta questão????

Responder