Skip to main content

...o tópico introduzido inicialmente aqui continua sem resposta:

Existe justificação técnica para, em 2023, não ser possível ativar o Visual Voicemail no iPhone, na rede MEO?

Continua anunciado na página da Apple... Data de atualização: 22 de fevereiro de 2023.

Assistimos à massificação do 5G com o slogan Sente que é real

• Como posso sentir que é real quando não posso utilizar um eSIM no meu Apple Watch?
  • De que serve velocidade máxima se nem um serviço conveniente de Voicemail tenho?
  • Como têm coragem de dizer humaniza-te quando tratam o cliente como uma máquina?

☹️

(Assunto aparenta estar resolvido para a MEO…?)

(Suporte e funcionalidades das operadoras móveis para o iPhone na Europa)

Com a ativação recente de várias funcionalidades para iPhone - Wi-Fi Calling, suporte para esim no Apple Watch.

Será a altura de ativarem este serviço (Visual Voicemail) na rede MEO?

O Visual Voicemail não sei se ativaram, mas o Live Voicemail ativaram sim…

O Visual Voicemail não sei se ativaram, mas o Live Voicemail ativaram sim…

como se ativa? acho que uma funcionalidade implica a outra

É ativado do lado da operadora acho… Isto porque atualizei o iPhone para o iOS 17.2 e o Live Voicemail começou a funcionar sozinho!

FYI tenho o iPhone em English (US), não sei se pode influenciar ou não!

É ativado do lado da operadora acho… Isto porque atualizei o iPhone para o iOS 17.2 e o Live Voicemail começou a funcionar sozinho!

FYI tenho o iPhone em English (US), não sei se pode influenciar ou não!

Consegue colocar um print do que aparece no separador Voicemail na app telefone?

Obrigado

(Neste momento está vazio, mas se alguém deixar um Live Voicemail, aparece uma entrada como no Visual Voicemail)

Obrigado. Deve ser de estar em inglês, não tenho essa opção.

No entanto, parece que já ativaram qualquer coisa relativa ao visual Voicemail. Deverá faltar uma ativação do serviço para o cliente.

Será que está aqui alguém da Meo que saiba mais alguma coisa?

Acabei de deixar mensagem no voicemail com o telemóvel em modo de avião e o visual voicemail não funcionou:

Acabei de deixar mensagem no voicemail com o telemóvel em modo de avião e o visual voicemail não funcionou:

Afinal, nada.

Alguém da Meo consegue responder a esta questão????