Skip to main content

Boa tarde!

No dia 5 de Janeiro aderi ao tarifário da uzo 500min/chamadas e 500 msn.

A operadora disse-me que tinha um plafond de 10 Euros e que poderia desativar. Hoje liguei para o número que me disse que era grátis 16209, para desativar o serviço. O operador que atendeu disse que não era com ele e que passaria a chamada a outra colega. 

Depois de realizar a chamada apareceu-me uma msg " A comunicação que acabou de realizar no valor de 1,62Euros (S/iva)não está incluída na sua mensalidade".

 

Ninguém me alertou para o custo da mesma.

Quando fui contactada para aderir a este tarifário, a chamada foi gravada.

Se o caso não for resolvido, irei fazer reclamação , por escrito, à ANACOM.

16209 é para apoio técnico, no qual não se enquadra o assunto. 

Passou-lhe a chamada do apoio técnico 16209, gratuito das redes meo, para o apoio ao cliente, 16200, que é pago.