Skip to main content

Em prinípios de Maio dirigi-me à vossa loja no Foz Plaza da Figueira da Foz onde vivo e pedi para cancelar todas as chamadas de valor acrescentado que me têm apresentado todos os últimos 3 meses, com  consumos absurdos que não conseguem justificar.

Ora, por princípio a fatura de Junho, a pagar, amanhã não devia ter outros consumos como naquele que vem referido na respectiva fatura.Neste sentido agradeço que:

1- Me informe, o que o vosso operador, não conseguiu in locco, os números para os quais minha esposa ligou e que motivaram esse consumo extra.

2- Sendo a fatura de Junho o consumo de mês anterior, qual a razão de tal pagamento.

Sem mais aguardo uma rápida resposta para o meu email.

Carlos Campos

 

@Nhamate 

Pode consultar as chamadas no myMEO.

Serviços > 📱> Consumos (Minutos) > Histórico de consumos > Ultimos 30 dias (exemplo) > Voz Fixa.

 

Se precisar de mais ajuda ligue 16200.


Responder