Skip to main content

Boa tarde. Sigo tentando cancelar meu plano tarifário há exato 2 meses. 
Na primeira tentativa, me desloquei até a lojas meo e indiquei todos os documentos que foram pedidos. 
Foi me passado que até em 15 dias eles dariam uma resposta. 
Passado esse tempo, fui até a loja novamente e tive a surpresa que o Senhor que me atendeu, não fez pedido algum, ou seja, não existia algum protocolo se quer aberto. 
realizei novamente o pedido ( já em junho) e dessa vez falaram que havia sido cancelado, mas estou sendo cobrado desde então. 
o motivo do cancelamento é a mudança para outro país. entreguei contrato de trabalho, passagem aéreas, tudo que foi pedido, e nada foi feito.  
o nome do atendente é Artur Campos da meo do Oeiras parque. 
Estou pagando por algo que não estou utilizando mais,  jja foram mais de 100€ que não deveriam ser cobrados, já que a minha esposa está incluída no tarifário também. 
 

@Vinicius Schütt 

Envie pedido de cessação pela área de cliente myMEO.


Responder