Boa tarde. Sigo tentando cancelar meu plano tarifário há exato 2 meses.
Na primeira tentativa, me desloquei até a lojas meo e indiquei todos os documentos que foram pedidos.
Foi me passado que até em 15 dias eles dariam uma resposta.
Passado esse tempo, fui até a loja novamente e tive a surpresa que o Senhor que me atendeu, não fez pedido algum, ou seja, não existia algum protocolo se quer aberto.
realizei novamente o pedido ( já em junho) e dessa vez falaram que havia sido cancelado, mas estou sendo cobrado desde então.
o motivo do cancelamento é a mudança para outro país. entreguei contrato de trabalho, passagem aéreas, tudo que foi pedido, e nada foi feito.
o nome do atendente é Artur Campos da meo do Oeiras parque.
Estou pagando por algo que não estou utilizando mais, jja foram mais de 100€ que não deveriam ser cobrados, já que a minha esposa está incluída no tarifário também.
Página 1 / 1
Envie pedido de cessação pela área de cliente myMEO.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.