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Comprei um telemóvel na página da meo. Correu tudo bem depois de pagar até à entrega. 

Após receber o SMS da entrega um senhor ligou-me para avisar  entrega do produto marcando a hora. Não apareceu e eu liguei para o mesmo número, surpresa das surpresas o senhor queria que eu fosse à firma levantar o telemóvel. Recusei e então voltou a sugerir para mais tarde ao fim do dia.

Voltou a falhar e liguei novamente. Já estaria em casa no sofá visto estar cansado e marcou novamente para o dia seguinte entre as 12 e as 13h. São 15.10 e nada. 

Já contactei a meo e dizem não poder fazer nada senão ao fim de 10 dia úteis contrariando os 3 escritos na página. 

Lição que tiro. Vou acabar com o contrato com a meo e fico com 300 paus investidos num equipamento que talvez nunca o veja. 

Para pagar fui célere e espero o mesmo da meo que só serve no apoio ao cliente para ouvir música foleira e passar de operador em operador. 

Estou com o mesmo problema. Comprei dia 14/11 e hoje é dia 30/11. Fiquei 3 dias em casa à espera da entrega agendada pela ViaDireta. Já troquei telefonemas e e-mails com a MEO e a empresa.

Seria uma oferta de aniversário. Estou a pensar exigir o dinheiro de volta e se houver motivos legais rescindir unilateralmente o meu contrato com a MEO.

É uma falta de consideração pelos clientes!