Comprei um telemóvel na página da meo. Correu tudo bem depois de pagar até à entrega.
Após receber o SMS da entrega um senhor ligou-me para avisar entrega do produto marcando a hora. Não apareceu e eu liguei para o mesmo número, surpresa das surpresas o senhor queria que eu fosse à firma levantar o telemóvel. Recusei e então voltou a sugerir para mais tarde ao fim do dia.
Voltou a falhar e liguei novamente. Já estaria em casa no sofá visto estar cansado e marcou novamente para o dia seguinte entre as 12 e as 13h. São 15.10 e nada.
Já contactei a meo e dizem não poder fazer nada senão ao fim de 10 dia úteis contrariando os 3 escritos na página.
Lição que tiro. Vou acabar com o contrato com a meo e fico com 300 paus investidos num equipamento que talvez nunca o veja.
Para pagar fui célere e espero o mesmo da meo que só serve no apoio ao cliente para ouvir música foleira e passar de operador em operador.