Resolvido

telemovel

  • 29 September 2023
  • 1 resposta
  • 14 visualizações

Crachá

Bom dia, 

          Tive minha linha de telemovel suspensa - houve uma confusão nas mensagens da Meo quanto aos últimos débitos - apenas tinha recebido mensagem dia 02.09.23 com um débito de 47,98 o qual foi pago, mas suspenderam a linha.

      Bom, tudo FOI PAGO.e preciso da linha, muita coisa.depende deste número. 

   Obrigado

Luís Augusto ⁶

 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 30 September 2023, 16:14

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, 

          Tive minha linha de telemovel suspensa - houve uma confusão nas mensagens da Meo quanto aos últimos débitos - apenas tinha recebido mensagem dia 02.09.23 com um débito de 47,98 o qual foi pago, mas suspenderam a linha.

      Bom, tudo FOI PAGO.e preciso da linha, muita coisa.depende deste número. 

   Obrigado

Luís Augusto ⁶

 

 

Boa tarde Luís, a questão em epígrafe terá que colocada via suporte oficial MEO no fórum o suporte é efetuado por utilizadores, logo terá que reportar via 16200 em loja ou área de cliente mymeo. 

Responder