Resolvido

TAXAÇÃO DE NET MÓVEL NAS OPERADORAS

  • 7 June 2023
  • 5 respostas
  • 201 visualizações

Crachá

Boas, gostaria de saber qual a taxação de net movél nas operadoras onde o MEO é em blocos de 10k e NOS  é de 100k.

sabem qual é da NOWO e VDF ?

icon

Solução por NeoPayne 7 June 2023, 19:30

Ver original

5 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Boas, gostaria de saber qual a taxação de net movél nas operadoras onde o MEO é em blocos de 10k e NOS  é de 100k.

sabem qual é da NOWO e VDF ?

o da Nowo é igual à da MEO, 10KB, o da Vodafone também é 10KB.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que tal dar uma vista de olhos nos sites das operadoras?? aqui há quem ajude, mas escravos para fazer uma coisa tão facil não me parece…

 

é preciso ter lata...

Crachá

boas

 

que tal dar uma vista de olhos nos sites das operadoras?? aqui há quem ajude, mas escravos para fazer uma coisa tão facil não me parece…

 

é preciso ter lata...

Ora, se fosse uma coisa visível nos sites das mesmas eu não perguntava mas como me respondeu tão assertivamente você deve saber melhor👌

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

que tal dar uma vista de olhos nos sites das operadoras?? aqui há quem ajude, mas escravos para fazer uma coisa tão facil não me parece…

 

é preciso ter lata...

Ora, se fosse uma coisa visível nos sites das mesmas eu não perguntava mas como me respondeu tão assertivamente você deve saber melhor👌

sei por utilização propria, o da NOS, a taxação 100 KBjá foi herdado da Optimus, e como já fui cliente optimus- zon - nos, posso confirmar os 100. Posso dizer o mesmo da Nowo, meo e vodafone com os 10KB.

Falando de taxação, na NOWO as chamadas são taxadas ao segundo a partir do primeiro minuto (60+1)

 

meo , nos e vdf as chamadas são taxadas ao minuto a partir do primeiro minuto (60+60)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@vanssa e é num  forum da Meo que se vem perguntar sobre as outras operadoras…????

 

tives-te foi escravos que o fizeram por ti...

Responder